Fique por dentro de foto rara e inédita do pai de Henry Borel, com rosto da filha revelado pela 1ª vez ao público
O Caso Henry Borel ficou famoso em todo o país após o assassinato do menino Henry Borel Medeiros, de 4 anos, ocorrido no dia 8 de março de 2021. Desse modo, após anos do triste incidente, o seu pai, Leniel Borel, emocionou a todos ao mostrar o rosto de sua filha de 5 meses.
O time especializado do TV Foco apurou as informações do site Bebê Mamãe, o qual informou no dia 30 de setembro deste ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, ele mostrou nas suas redes sociais o rosto de sua filha de 5 meses, a menina Valentina. A bebê é fruto do atual casamento de Leniel com a médica Larysse Ribeiro.
Os dois acabaram se tornando amigos quando se uniram diante das difíceis perdas de seus filhos que ambos enfrentaram. Dessa forma, diversas pessoas ficaram impressionadas com a foto de Valentina e a semelhança com o seu irmão Henry.
Um dos internautas comentou: “Nossa, ela é a cara do irmão! Que lindo”, já outro disse: “Que coisa mais linda e muito parecida com o Henry! Deus abençoe essa família linda”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesse contexto, o pai de Henry Borel fez um desabafo nas suas redes sociais sobre a perda do filho, dizendo:
“O pior dia do luto não vai ser o enterro ou o aniversário… é o dia normal, em que você está seguindo sua vida e acontece algo e você pensa em contar para aquela pessoa, mas é esmagado pela dor da realidade que ela não vai mais voltar”, afirmou ele. E prosseguiu:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Caixa libera saque do FGTS até 31/01 para lista de CPFs começarem 2025 com o bolso cheio
● Tchau, 40 horas semanais: Lei trabalhista em vigor chega pra salvar CLTs com 2 dias extras de folga
● Pode dar adeus: 3 perfumes populares que estão ultrapassados em 2025 e mulheres devem parar de usar AGORA
“Me seguro em Deus e no propósito que o meu filho deixou de legado. Não vou parar! Meu objetivo é um só: garantir os direitos e promover proteção às crianças e adolescentes!”, concluiu ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Clique aqui para saber mais a respeito do caso Henry Borel.
O que diz a lei criada com o nome do jovem?
Segundo as informações do portal oficial da Câmara dos Deputados, o presidente Jair Bolsonaro sancionou sem vetos a Lei 14.344/22, (Lei Henry Borel) que estabelece medidas protetivas específicas para crianças e adolescentes vítimas de violência doméstica e familiar.
Além disso, a nova medida sancionada pelo presidente também considera como crime hediondo o assassinato de menores de 14 anos.
Conclusões finais
Por fim, a foto da filha Leniel Borel emocionou a todos nas redes sociais, trazendo memórias do jovem, quase como uma reencarnação da criança. Assim, milhares de pessoas deixaram comentários de felicitações e mensagens positivas para a família.