Tente não se impactar ao saber detalhes sobre o reforço oferecido ao São Paulo
E o mundo do futebol brasileiro continua totalmente aquecido e notícias não param de surgir a todo momento sobre os maiores clubes do Brasil. Dito isso, hoje iremos falar sobre o São Paulo.
Simplesmente da Seleção Brasileira direto ao São Paulo, vocês irão saber detalhes sobre um reforço aniquilador que arma chegada ao elenco de Dorival em 2024. Vamos conferi?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então, sem mais delongas, de acordo com informações do UOL, O zagueiro Robert Renan, do Zenit, foi oferecido ao São Paulo e o Tricolor gostou das condições, mas o nome não animou o técnico Dorival Jr.
Dessa forma, as informações dão conta ainda de que, segundo a avaliação do treinador do São Paulo, o defensor não tem algumas características que ele busca para a defesa são-paulina.
Para quem deseja saber, também é importante ressaltar que, se Robert Renan fosse vendido durante o período em que estivesse no clube, o São Paulo teria direito a uma porcentagem da venda como vitrine.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Grêmio entra em guerra com o Casares no São Paulo por contratação de craque da seleção brasileira pra 2025
● Craque da seleção e +2 CHEGANDO: São Paulo arma retorno triunfal de 3 craques pra salvar Zubeldía
● Gringo de R$8M, retorno triunfal e +1: Zubeldía em êxtase com 3 reforços no São Paulo ainda em 2024
Bom, o fato é que, totalmente focado na temporada de 2024, agora, o time está em busca de grandes nomes para compor o seu elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, o zagueiro Robert Renan, do Zenit, poderia ser uma ótima opção para o time. Mas, como foi dito acima, o nome não animou o técnico Dorival Jr.
Robert Renan, do Zenit, jogou quando pela seleção?
Para quem não sabe, em 17 de novembro de 2022, Robert Renan fez sua estreia pela Seleção Brasileira Sub-20, em um amistoso contra o Chile. Em 8 de dezembro, foi convocado para disputar o Campeonato Sul-Americano Sub-20. Robert foi o capitão do campeonato e conquistou seu primeiro título pela seleção.
Além disso, em 3 de março de 2023, foi convocado por Ramon Menezes para a Seleção Brasileira principal, sendo chamado para um amistoso contra o Marrocos.