Problema para o Mengão contra o Atlético-MG e felicidade de Felipão
Ausência é confirmada no time do Flamengo no próximo confronto contra o Atlético Mineiro de Felipão.
O desfalque infelizmente vem a prejudicar o time de Tite, e a briga pelo título do Campeonato Brasileiro vai seguir sendo mais um desafio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por outro lado, o jogador do Rubro-negro, será reforço nas duas últimas rodadas, contra Cuiabá e São Paulo.
QUEM VAI SER O DESFALQUE DO TIME DO FLAMENGO?
Segundo informações coletadas no site do gE, o meio campista Erick Pulgar, foi o jogador selecionado para desfavorecer o time do Flamengo.
O meio-campista Erick Pulgar levou o terceiro cartão amarelo na partida do Flamengo contra o América-MG. Desfalque do time do Flamengo vai ser reforço do Atlético-MG de Felipão, na próxima partida, favorecendo o time.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ação esta que o suspendeu da partida contra o Atlético-MG de Felipão, que vai acontecer amanhã, quarta-feira, (29), duelo do Campeonato Brasileiro, pela 36ª rodada. Os times vão a campo no gramado do Maracanã a partir de 19:30h.
O time do Flamengo chegou à segunda colocação com a vitória por 3 a 0 sobre o América-MG, no estádio Parque do Sabiá (MG) – com 63 pontos, está empatado com o Palmeiras, mas com saldo de gols inferior.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Flamengo voltou na noite de domingo (26) para o Rio de Janeiro, com o desembarque previsto para o início da madrugada de segunda-feira, e teve treino já no período da tarde, no centro de treinamento do Ninho do Urubu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pelo que sugere o site Coluna do Fla, o técnico Tite esboçou uma escalação para o Flamengo hoje (28). Em contrapartida à ausência de Erick Pulgar, o treinador teria escolhido Thiago Maia para dar início a partida contra o Atlético-MG.
A fonte também informa que nas demais posiçõesa tendência é que o Flamengo jogue com Agustín Rossi, Mathezinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique, Everton Cebolinha e Pedro. A escolha pelo camisa 8 foi divulgada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande.