Reforço absurdo do Pedrinho faz as malas e está pronto para ir embora do cruzmaltino junto de Léo Jardim nessa janela de transferências
Um dos melhores jogadores dessa boa fase do Vasco, contratado pelo Pedrinho nessa gestão do cruzmaltino, pode estar próximo de dar adeus ao clube carioca junto de Léo Jardim já nessa janela de transferências do Campeonato Brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiro, de acordo com informações do Bolavip, goleiro Léo Jardim está valorizado no mercado do futebol. Ele já vestiu as cores da Seleção e tem despontado como um dos melhores do futebol brasileiro. O Cruz-Maltino já chegou a iniciar as conversas para uma renovação de contrato com o seu camisa 1. Pedrinho não quer perder jogador e vai recusar todas as ofertas que chegarão na sua mesa.
Neste momento, as negociações estão paradas há mais de um mês. Enquanto isso, alguns clubes europeus já fez sondagens pelo goleiro do Vasco. Sporting, Sevilla e Real Betis fizeram contatos recentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro jogador que pode deixar o Vasco é o Lucas Piton, contratado do Corinthians no início da gestão de Pedrinho, ele tem se destacado e é titular absoluto no Vasco. Segundo o GE, Lucas Piton tem despertado o interesse de clubes europeus.
Ainda não há nenhuma proposta para o Vasco, mas o empresário do lateral-esquerdo está na Europa, e a possibilidade de Piton ser negociado nesta janela está em pauta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O nome de Piton voltou a ficar em evidência na Itália, por causa da dupla cidadania do jogador. Seu estafe tem feito a ponte com o mercado italiano para apresentar os cenários ao clube carioca. O Girona é umas das equipes interessadas no lateral de 23 anos. O Porto, de Portugal, também buscou informações sobre o atleta do Vasco.
Neste momento há conversas sobre estrutura de um possível negócio. O jornal italiano “Tuttosport” publicou sobre o interesse do Girona, informando que o Vasco aceitaria 7 milhões de euros para liberar Lucas Piton.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clube carioca não comenta possibilidades nem valores, mas entende que Piton é um dos principais ativos do elenco e que há margem para conseguir um bom retorno financeiro pelo atleta. O Vasco segurou o lateral na última janela, mas as boas atuações aumentam o interesse sobre ele, e há o entendimento de que vai ser difícil suportar o assédio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO VASCO?
O Vasco visita o Atlético Goianiense amanhã, quarta-feira (17), às 19 horas pelo Campeonato Brasileiro. O Vasco é o 11º na competição e busca melhorar a posição para conseguir uma vaguinha na Libertadores. Já o dragão está em 19º e quer subir para sair da zona de rebaixamento.