como assim?
Sonho de Dorival e parceiro de Rafinha: Reforço de estrela da Seleção ao São Paulo faz torcida ficar EUFÓRICA
04/11/2023 às 12h20

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tente não se impactar ao saber detalhes sobre o grande reforço de estrela ao time, que sem dúvidas, deixa a torcida vibrando
O mundo do futebol brasileiro continua totalmente aquecido e notícias não param de surgir a todo momento sobre os maiores clubes do Brasil. Inclusive, a notícia da vez envolve o clube do São Paulo.
Bom, sem mais delongas, acontece que simplesmente o reforço de uma grande estrela da seleção ao São Paulo, faz a torcida ficar pulando de alegria. Vamos conferir?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então, de acordo com informações do portal SPFC, o objetivo para o final da temporada é se afastar de vez da zona de rebaixamento do torneio nacional.
Pois bem, dito isso, segundo as informações que foram divulgadas, Douglas Costa está livre no mercado após deixar o LA Galaxy e desperta interesse de clubes como o tricolor. Caso chegue ao tricolor, ele se irá reencontrar com o lateral Rafinha, que jogou junto no Grêmio.
Dessa forma, com tal informação, apesar de, pelo menos até o momento, serem apenas rumores, a torcida já está com altas expectativas para ver o craque vestindo a camisa branca, preta e vermelho.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

R$40M e chapéu no São Paulo: Ceni exige à SAF que arranque dupla de Lucas para reforçar o Bahia

Vingança acertada: Zubeldía declara GUERRA no São Paulo pra arrancar tesouro nº1 de Abel no Palmeiras

Neto para Os Donos da Bola na Band com reforço de camisa 9 no São Paulo para esquecer Calleri

Douglas Costa é um grande craque dos campos e já brilhou no Grêmio – Foto Internet

Douglas Costa é um grande craque dos campos e já brilhou no Grêmio – Foto Internet
Por fim, como todos já sabem, o São Paulo conquistou pela primeira vez a Copa do Brasil em sua história e agora já está planejando a próxima temporada, visando à disputa da Libertadores. Agora é foco total na temporada de 2024, com grandes nomes que podem chegar.
Quais títulos tem o time do São Paulo?
- Mundial de Clubes: 1992, 1993, 2005.
- Copa Libertadores da América: 1992, 1993, 2005.
- Copa Sul-Americana: 2012.
- Supercopa da Libertadores da América: 1993.
- Recopa Sul-Americana: 1993, 1994.
- Copa Conmebol: 1994.
- Copa Master da Conmebol: 1996.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Bianca Rayla
Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são: