Venha

Substituto definitivo de Gabriel Pec: Reforço explosivo chega da Europa para salvar Ramón Diaz no Vasco

22/03/2024 às 17h42

Por: Bruno Zanchetta
Imagem PreCarregada
Gabriel PEC e Vasco - Montagem Tv Foco

Para substituir oficialmente o Gabriel Pec, reforço explosivo chega nas mãos de Ramón Diaz

No final do ano passado, o Vasco oficializou a venda de Gabriel Pec ao Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alexandre Mattos, diretor de futebol do Cruzmaltino, chegou a dizer que contava com o atacante para a temporada, mas por fim a venda foi concluída. O LA Galaxy comprou 70% dos direitos econômicos do jogador por cerca de R$49 milhões, enquanto o Vasco mantém 30% dos direitos.

Gabriel Pec foi formado nas categorias de base do Vasco, onde joga desde os oito anos de idade. Estreou pelo profissional em 2019, e, de lá pra cá, somou 179 partidas, 26 gols e 14 assistências, as informações são da CNN.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em busca de conseguir um substituto para o Gabriel Pec, o Vasco, de acordo com a Gazeta Esportiva, apresentou oficialmente o atacante Clayton.

O jogador, que vestirá a camisa 9 do clube e estreou pela equipe como titular na partida de ida da semifinal do Campeonato Carioca, que terminou empatada em 1 a 1, contra o Nova Iguaçu.

Clayton estava no Casa Pia, de Portugal, e falou sobre a chegada ao Vasco, destacando a felicidade de vestir as cores da equipe carioca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu estava fazendo uma boa temporada lá na Europa, mas eu sonhava em voltar ao Brasil, em jogar num time gigante, com uma torcida maravilhosa dessa. Foi isso que me fez voltar, pela estrutura do Vasco e onde o Vasco pode me levar. Posso ajudar o Vasco. Voltei para o Brasil pelo tamanho do Vasco, pela torcida. Com certeza é um dos maiores desafios da minha vida. Encaro dessa forma e quero ajudar o Vasco”, disse o atacante.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

POR QUE ALEXANDRE MATTOS FOI DEMITIDO DO VASCO?

Alexandre Mattos foi demitido do cruzmaltino, nesta quinta-feira. O diretor esportivo já foi comunicado pela SAF e deixa o clube 100 dias depois de chegar ao Rio de Janeiro.

O ge apurou que a SAF entendeu que houve quebra de confiança na relação com o diretor de futebol. Havia uma insatisfação com a forma como ele vinha se comportando nos bastidores.

Gabriel Pec
Vasco

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.