Eduardo Coudet tem novidade para sequência do Internacional da Libertadores
O Internacional não tem uma excelente campanha no Brasileirão, uma vez que seus esforços estão voltados para a sua participação na Libertadores. O time de Eduardo Coudet pode voltar a ganhar um super título, após mais de uma década.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, as boas notícias não para por aí, já que de forma quase improvável um grande reforço para o primeiro jogo de ida da Libertadores contra o Fluminense pode surgir. Ao menos é isso que deixa claro o site Antenados no Futebol.
Acontece que com a inclusão do jogador Dalberto no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, ele poderá está apto a realizar sua aguardada estreia pela equipe comandada por Eduardo Coudet. Isso representa um passo importante para que ele possa entrar em campo e começar a contribuir para o time.
Em relação ao jogador Dalbert, sua presença nos próximos jogos ainda é incerta. Embora ele tenha treinado com o restante da equipe no CT Parque Gigante, o defensor não atua em partidas desde o primeiro semestre do ano passado devido a uma grave lesão no joelho. Portanto, é provável que ele só esteja disponível para os jogos da Copa Libertadores contra o Fluminense, demonstrando a necessidade de um tempo adicional para sua completa recuperação antes de voltar à ativa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL OUTRO REFORÇO CHEGOU NO COLORADO?
O zagueiro Vitão pode retornar ao time, após passar um tempo lesionado, conforme informações do ‘Antenados no Futebol’. E ele é o único nome do departamento médico e tudo indica a possibilidade de retorno já. Logo, em caso de liberação, o técnico Eduardo Coudert terá todos os jogadores disponíveis para as semifinais. A Libertadores é o foco do Internacional nessa temporada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje na 14° posição do Brasileirão, o time tem poucas chances de conquistar o campeonato brasileiro, assim, a Libertadores é o foco principal do elenco. O clube não ganha um grande título há anos e essa seria a oportunidade perfeita de ser coroado com a glória em ser o maior da América.
Do outro lado, eles têm um Fluminense querendo se consagrar pela primeira vez campeão da Copa Libertadores. O jogo promete e os torcedores de ambas as equipes estão mais que ansiosos.