Tente não se impactar ao saber detalhes sobre o grande reforço que chega com tudo para aniquilar os rivais do Fogão
O mundo do futebol brasileiro continua totalmente aquecido e notícias não param de surgir a todo momento sobre os maiores clubes do Brasil. Hoje, a bomba cai no colo do Botafogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que, simplesmente, um reforço matador chega ao Fogão com tudo para aniquilar os seus rivais e você saberá de todos os detalhes agora.
De acordo com informações do portal Fogão Net, com contrato desde o meio do ano por R$ 12,5 milhões, Diego Hernández voltou a atuar pelo Botafogo no último domingo, no empate em 2 a 2 com o Red Bull Bragantino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não assistiu à partida, o uruguaio entrou aos 12 minutos do segundo tempo no lugar de Tchê Tchê.
Bom, acontece que, quem acompanha o time sabe que essa foi praticamente a “estreia” de Diego Hernández no Campeonato Brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isto, pois, o craque do Botafogo só havia jogado oito minutos na competição, entrando no fim do jogo em que o Botafogo venceu o Bahia por 3 a 0 no Estádio Nilton Santos, em agosto.
Assim, durante todo esse tempo em que não foi relacionado, Diego foi liberado pelo Botafogo para ganhar rodagem nos Jogos Pan-Americanos com a seleção do Uruguai. O jovem de 23 anos foi titular em três jogos, sendo expulso em um deles. A Celeste terminou o torneio na quinta posição.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, simplesmente, o time poderá contar com esse retorno matador, pois o retorno triunfal do jogador já deixa os torcedores do time com altas expectativas para as próximas partidas.
Como todos sabem, o Botafogo está na brilha pelo título do campeonato brasileiro. Com isso, perder, não é mais uma opção para o clube.
Quando o Botafogo foi fundado?
Bom, para quem não sabe, Botafogo de Futebol e Regatas foi fundado em 1º de julho de 1894.