Santos tem 3 grandes viradas
O Santos, sem sombra de dúvidas, é tido como uma das grandes equipes do Brasil. Entretanto, o clube vem passando por uma situação chocante em sua história. Isso porque o time caiu pela primeira vez para a série B do campeonato brasileiro. Mas, a diretoria tem trabalhado firme para fazer uma excelente temporada.
Aliás, Marcelo Teixeira tem feito a contratação de alguns reforços que possam agregar ao time. Com um orçamento mais apertado, a diretoria do Peixe tem feito gastado apenas o necessário. Vale lembrar que o Santos tem arrecadado boas quantias de dinheiro com os jogos do Campeonato Paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal Ge, o Peixe faturou alguns milhões na conta. Para se ter uma pequena dimensão, somente no duelo contra o São Bernardo, o valor ficou em R$ 1.217.064,72. Marcelo Teixeira, por sua vez, tem evitado euforia com o resultado, para não criar expectativas.
Outro detalhe que chama atenção é a chegada de um importante reforço na comissão técnica do clube. O fisioterapeuta Luiz Alberto Rosan iniciou os trabalhos no Santos, depois de se recuperar de uma cirurgia. Ele vai trabalhar junto com outros 3 profissionais para recuperar os jogadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de Rosan, Marcelo Amâncio, Kesley Andrade e Adonai Silva integram o departamento de fisioterapia do time profissional masculino. Rosan chega como o mais experiente. Afinal, em 2017, ele esteve no clube também como chefe do departamento e foi chamado pelo Peixe de “um dos melhores do país”.
Qual outro reforço da equipe?
Outro reforço que chama atenção na equipe é a chegada de um novo goleiro. De acordo com informações do Ge, o Santos fechou com Gabriel Brazão. O jogador de 23 anos firmou contrato até o fim de 2026. O atleta pertencia a Inter de Milão, da Itália, e o clube da Vila Belmiro passa a ser dono de 60% dos direitos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE