Para superar Firmino com Xodó do Vasco, Galo age na surdina por dois parceiros a Scarpa
O Atlético Mineiro está em busca de mais reforços para essa temporada, isso porque estreia no Campeonato Brasileiro logo contra o Corinthians e pretende busca reforços para a Libertadores.
Tendo isso em vista, para formar dupla com Gustavo Scarpa, o Atlético Mineiro quer fortes nomes para a temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma recente coletiva de imprensa, o atacante e capitão do Atlético-MG, Hulk, comentou que seus representantes já estão em conversas com a alta cúpula do Galo onde estão discutindo uma renovação contratual, o atual vínculo dele com a equipe mineira vai até o fim desta temporada, 2024.
“A gente vem conversando, sim. Todo mundo sabe do orgulho que tenho em vestir essa camisa e sempre falo que deixo nas mãos de Deus. Se for bom para todo mundo, tenho certeza de que vai acontecer”, disse o jogador.
Hulk também foi perguntado se ele gostou do novo cargo do ídolo atleticano, Victor, que assumiu o lugar de Rodrigo Caetano, de diretor de futebol, que acabou indo para a CBF.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Com certeza, ele vai estar preparado. Estamos entrando para o quarto ano com ele nessa profissão nova, podemos dizer assim. É um cargo com mais responsabilidade, mas, conhecendo-o bem, tenho certeza de que está pronto para os novos desafios”, completou.
De acordo com informações do portal, ‘IG’, o Atlético-MG segue interessado na contratação do brasileiro, ex-Vasco da Gama, Talles Magno, que atualmente defende as cores do New York City, time dos Estados Unidos, que disputa a MLS.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente o Palmeiras tentou sua contratação, mas o clube norte-americano recusou todas as investidas no atleta. Mesmo sabendo da dificuldade, o Galo segue interessado em sua contratação para a temporada de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL É A PRÓXIMA PARTIDA DO ATLÉTICO MINEIRO?
O Atlético Mineiro recebe na Arena MRV, hoje, às 19 horas, o Rosario Central pela segunda rodada da Libertadores.
O Galo foi o único brasileiro vitorioso na primeira rodada, vencendo o Caracas por 4 a 1.