Vasco arma viradas que atingem Ramón Diaz
A SAF responsável pelo Vasco promoveu grandes mudanças que atingiram em cheio Ramón Diaz. Após um ano difícil em 2023, o clube veio para essa temporada com novos objetivos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta disso, muitas mudanças foram promovidas, como contratação de reforços. Mas, aconteceu uma grande mudança no elenco após uma mudança e hoje vamos falar dessas viradas.
Para quem não sabe, após apenas 100 dias no Vasco, Alexandre Mattos foi demitido. Mas, antes da SAF promover sua saída, ele mesmo fez várias viradas no time carioca. O foco dele era dá uma nova cara ao clube da colina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E conforme informações do Globo Esporte, Alexandre Mattos de fato fez muitas alterações. Em três meses no clube, ele contratou 9 reforços e investiu R$ 120 milhões neles.
Enquanto esteve no cargo, ele contratou muitos nomes, deu entrevistas polêmicas e foi desgastando sua relação com a 777 Partners. Alexandre Mattos é o grande responsável pela criação desse atua elenco do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre os nomes contratos por ele estão: João Victor, Adson, Juan Sforza, Clayton Silva, Lucas Piton, Paulo Henrique, Robert Rojas, Mateus Cocão e Galdames. Fora os jogadores que chegaram de graça e tiveram aval dele.
QUANDO MATTOS FOI DEMITIDO?
De acordo com o GE, Alexandre Mattos deixou o Vasco no dia 21 de março, exatamente após 100 dias no cargo. A relação dele com a SAF estava desgastada e por esse motivo, os donos do clube carioca entenderam que não daria mais certo ter o profissional
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos principais motivos da demissão, foi a insatisfação da SAF com o comportamento de Mattos nos bastidores. Fora as entrevistas polêmicas. O relacionamento foi desgastando aos poucos até ocorrer a demissão. Então a SAF precisou ir atrás de outro profissional e fechou assim as viradas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE