Mais lidas

Refrigerantes amados são extintos no Brasil; A marca de feijão arrancada pela ANVISA e o novo SALÁRIO MÍNIMO

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

As notícias mais lidas do TVFOCO - Foto: Montagem

Fique por dentro das notícias mais lidas do TVFOCO com destaque para Refrigerantes amados são extintos no Brasil; A marca de feijão arrancada pela ANVISA e o novo SALÁRIO MÍNIMO

E nesta segunda-feira (28), o TVFOCO traz aos seus leitores um compilado das notícias mais lidas dos últimos dias, com destaque para: Refrigerantes amados são extintos no Brasil; A marca de feijão arrancada pela ANVISA e o novo SALÁRIO MÍNIMO.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Refrigerantes amados são extintos no Brasil

Quando o assunto se trata de um bom refrigerando, sabemos que muitos podem ser considerados como uma paixão nacional. Porem, também existem aqueles que já foram extintos e você saberá agora.

Marca Gini: A marca foi comercializada no Brasil entre as décadas de 70 e 90 e deixou muita saudade. O sabor do Gini era ligeiramente parecido com a de uma soda limonada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fanta Limão: O refrigerante foi lançado pela Coca-Cola no Brasil em 1978, mas deixou de ser fabricado em 1984. Foi neste ano que a Sprite passou a ser comercializada em nosso país, fazendo grande sucesso e contribuindo para o fim da Fanta Limão.

Crush Laranja e Crush Uva:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A bebida Crush foi fabricada no Brasil nos dois sabores. A marca acabou sumindo aos poucos, mas foi revitalizada no Nordeste do país por uma subsidiária da Coca-Cola.

7up: No Brasil, a bebida foi lançada em 1995, mas deixou de ser fabricado no final de 1997 em função da baixa receptividade. Muitos consumidores ficaram entristecidos com a extinção do 7UP.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pop Laranja: Fabricada pela Antarctica, a Pop Laranja deixou de existir também na criação da Ambev. Ela perdeu espaço para outras marcas de refrigerante do mesmo sabor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ANVISA acaba de baixar proibição em produto – Foto Internet

A marca de feijão arrancada pela ANVISA

A determinação da Anvisa aconteceu após o Mapa (Ministério da Agricultura e Pecuária) alegar que quatro lotes de feijão fossem retirados das prateleiras do Rio de Janeiro (RJ) e Distrito Federal (DF). Isso porque os produtos foram encontrados com nível de grãos mofados e ardidos (mais do que 15%).

A lista de lotes comprometidos é a seguinte:

Lote 51 (contendo feijão carioca) da marca “Da Mamãe”;

Lote 06 (com feijão preto) da marca “Da Mamãe”;

Lote 030423 (de feijão preto) da marca “Sanes”;

Lote 080323 (de feijão preto) da marca “Sanes”.

Tanto a marca ‘Da Mamãe’, quanto a ‘Sanes’ seguem sendo vendidas nos principais supermercados do país, ressaltando que o problema identificado pela ANVISA afetou somente alguns lotes comercializados pela empresa.

Novo SALÁRIO MÍNIMO

De acordo com o “Seu Crédito Digital”, segundo o que foi declarado pelo próprio  presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o salário mínimo do ano que vem deve ser de R$ 1.421.

De modo geral, esse valor é reajustado no início do ano e, em algumas situações específicas, como foi em 2023, pode haver dois reajustes.

Novo salário mínimo pra 2024 já tem valor previsto – Foto Internet

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile