Durante entrevista, Regiane Alves admitiu o que aconteceu em gravação de Marcos Caruso
No dia 16 de julho de 2024, Regiane Alves decidiu entregar o que aconteceu com Marcos Caruso nos bastidores da Globo.
Durante uma entrevista ao canal Viva, do YouTube, a atriz relembrou um episódio nos bastidores de Mulheres Apaixonadas, exibida pela primeira vez em 2003.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mulheres Apaixonadas
Na trama, Regiane Alves deu vida a personagem Dóris, filha de Carlão, interpretado por Marcos Caruso.
A cena emblemática da trama ocorreu no dia em que Carlão bateu em sua filha, Dóris.
Regiane Alves fala sobre bastidores da cena
Durante o bate-papo do Reviva a Cena, projeto original para as redes sociais do Viva, os atores admitiram que a cena é a mais recordada pelo público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Até hoje as pessoas falam: ‘Eu gostava daquela novela que você batia na filha’. Parece que bati na filha a novela inteira, eu bati uma vez”, disse Marcos Caruso.
Tiveram que regravar a cena
Em seguida, Regiane Alves lembrou que os atores tiveram que regravar a cena por conta do cinto, que era feito com material cenográfico.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
” Ele [diretor] me ligou e eu falei: ‘Não, não vou regravar. Eu tinha ficado muito sentida, a gente ficou muito sentido, gravar, do que foi, dessa entrega, da expectativa, tinha muita coisa em jogo E eu falei: ‘Ricardo, não tem como’. Ele falou: ‘Não, vocês têm que entender uma coisa, o cinto era cenográfico e na hora de bater ele ficou assim'”, lembrou a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta do material cenográfico, o cinto ficava mole e dava a impressão de ser falso.
Medo
Regiane Alves admitiu que ficou com medo de regravar a cena, que já tinha ficado muito boa. Mas, que não entendi que seria apenas uma parte.
“E eu senti muito medo quando ele me ligou. Vai ter que ser com um cinto de verdade, a gente não vai refazer a cena, vai ser só um miolo. Na minha cabeça de jovem eu fiquei: ‘Como vai ser só um miolo'”, admitiu a estrela.
Mas, afinal, o que ator falou?
Em seguida, Marcos Caruso admitiu que tinha que bater na cama para que a câmera pudesse fazer uma ilusão de que o cinto estaria pegando na atriz.
“Eu lembro que a gente gravou e em uma dessas cenas, sai para lá, ia de um lado pro lado para outro. Eu não vou conseguir fazer. O diretor falou: ‘Você vai bater na cama e o corte vai dar a impressão que é nela'”, afirmou o famoso.
Bateu no braço sem querer
Além disso, o artista admitiu que em uma das vezes que bateu na cama, o cinto pegou na atriz.
“Eu contei, 11 que eu bati na cama, na 12 eu bati na coxa dela”, admitiu o famoso, que foi interrompido: “Foi no braço”.
Por fim, Regiane Alves confessou que saiu correndo após a cena acabar, uma vez que tinha acreditado que o final não iria ficar bom.
“Eu sai correndo do estúdio e fui chorar. Aí vieram falar comigo. O diretor veio e falou: ‘Calma,, vai ficar linda. Acredita em mim, a cena tá linda'”, finalizou a atriz.
Considerações finais
Em suma, Regiane Alves e Marcos Caruso relembraram da gravação da cena em que Carlão bate em Dóris, em Mulheres Apaixonadas. A atriz admitiu que saiu para chorar porque achava que a cena não tinha ficado boa.
De quem são os filhos de Regiane Alves?
Além de brilhar em seus trabalhos, Regiane Alves também chama a atenção por conta de sua vida íntima, principalmente pelos filhos, João e Antônio.
Os meninos são frutos do antigo relacionamento da atriz com o cineasta João Gomez.