Regiane Alves mostrou a foto dos avós de Mulheres Apaixonadas, que morreram com poucos dias de diferença
Sucesso da Globo de 2003, a novela ‘Mulheres Apaixonadas’, sem sombra de dúvidas, caiu no gosto do público e fez história na TV brasileira. Além de um enredo de emocionar, a produção contava com um elenco de peso, mas, que ao longo dos anos sofreu perdas irreparáveis e que sempre serão lembradas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E por falar nas mortes que devastaram o elenco da novela, a atriz Regiane Alves, que deu vida à vilã Dóris, resolveu revirar o passado e resgatar o baú de fotos da época da trama.
Quando abriu o álbum de fotos, logo de cara, as primeiras imagens mostraram a famosa que atualmente está no ar em ‘Vai na Fé’, ao lado de Flora (Carmem Silva) e Leopoldo (Oswaldo Louzada), seus avós que ela maltratava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MORTES
Infelizmente, os avós de Regiane Alves em ‘Mulheres Apaixonadas’ não estão mais entre nós. Um dos maiores nomes que a dramaturgia já viu, Oswaldo Louzada marcou seu nome na TV com atuações de 1956 até 2005. O artista faleceu em fevereiro de 2008, aos 95 anos. A causa da morte foi falência múltipla dos órgãos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por sua vez, Carmem Silva, cujo nome de batismo era Maria Amália Feijó, também faleceu no mesmo ano, contudo, dois meses depois, em abril. Vale lembrar que a atriz nasceu no dia (05) daquele dito mês e havia completado 92 anos.
Além dos avós de Regiane Alves em ‘Mulheres Apaixonadas’, outras estrelas da trama que nos deixaram foram os atores Cláudio Marzo (Rafael), Umberto Magnani (Argemiro), Manoelita Lustosa (Inês), Serafim Gonzalez (Dr. Onofre), Marly Bueno (Marta), Chaguinha (Ivan), Fábio Junqueira (Dr. Marcondes), Sônia Guedes (Matilde) e Caco Baresi (Orlando).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE