Regina Casé é vítima de uma grave acusação, no meio da rua, e situação é exposta na Record
E no “Balanço Geral”,da Record, desta terça feira (2), durante o quadro “A Hora da Venenosa”, Fabíola Reipert entregou uma situação embaraçosa que Regina Casé passou recentemente no meio da rua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a colunista, a atriz foi acusada por uma mulher desconhecida e completamente descontrolada que ficou aos berros dizendo que a famosa havia invadido a sua residência para rouba-la:
“Olha o que aconteceu com a atriz e apresentadora Regina Casé! Ela deu uma entrevista para a coluna da Patrícia Kogut dizendo que estava na rua e uma mulher começou a gritar com ela” – Iniciou a colunista que continuou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A mulher começou a gritar e acusou Regina Casé de ter ido com motoqueiros na sua casa para assalta-la. E ela diz que era uma pessoa perturbada e começou a gritar no meio da rua” – Afirmou Reipert
Gottino, abismado com a notícia opinou: “Imagina a Regina Casé na garupa de uma moto?! Será que deu confusão?” – Questionou ele
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fabíola Reipert então frisou mais uma vez que a mulher em questão, de fato, parecia estar perturbada.
“Fama ruim”
Fabíola Reipert aproveitou o ensejo para falar cobre uma fama que a atriz tem e que a irrita profundamente:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela disse nessa entrevista também, A Regina Casé fala também, que uma das coisas que a mais incomoda é uma fama de que ela não gosta de pobre” – Iniciou a colunista que continuou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela tem essa fama, ela sabe que ela tem essa fama, e que é uma coisa que a deixa muito chateada e incomodada apesar de ser verdade” – Disparou Fabíola Reipert
Qual foi o programa mais famoso da atriz na Globo?
O programa de maior sucesso apresentado por Regina Casé, na Globo, era o findado “Esquenta”
Ele que era exibido no início das tardes de domingo e foi gravado cerca de um mês antes da transmissão original, contou com cinco temporadas, e ficou no ar de 2 de janeiro de 2011 até 1 de janeiro de 2017.