Famosa, que está no ar como protagonista na novela das nove, ganhou fama de “nojenta” entre os funcionários da Globo
Regina Casé dá vida à humilde Lurdes, a protagonista da novela Amor de Mãe, que busca incansavelmente por seu filho Domenico, interpretado por Chay Suede. Ela tem encantado o público por seu trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com frases e trejeitos de uma mulher comum, que se aproxima muito da mãe, da tia e da avó de muitos dos telespectadores, ela vem sendo bem elogiada. O mesmo aconteceu anos atrás quando fez o filme Que Horas Ela Volta?.
No entanto, segundo o repórter Miguel Arcanjo Prado, antigo colunista do R7, Regina Casé é bem diferente nos bastidores. Entre os funcionários da Globo, ela seria conhecida por andar com a cara fechada, além de não mostrar nenhuma simpatia como na teledramaturgia.
O jornalista ainda expôs que, pelas costas, a famosa é chamada de “nojenta”. “Não sei de onde veio isso. Eu tiro foto até com poste [risos]. Mas tenho uma fama ruim que eu não sei quem foi que inventou”, disse entre risos em uma recente entrevista ao jornal O Dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lurdes, a personagem de Regina Casé, terá final feliz
Já nos próximos capítulos de Amor de Mãe, que chegará ao fim na semana que vem, a diarista vai sofrer nas mãos de Thelma, vivida por Adriana Esteves. No entanto, é claro, esse tormento vai ser encerrado quando ela finalmente puder reconhecer o personagem de Chay Suede como filho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE