Regina compartilhou o clique que foi feito há cerca de 20 anos
A atriz Regina Casé divulgou uma foto raríssima ao lado de Fábio Assunção na tarde nessa quinta-feira, no Instagram. Os dois aparecem bem mais jovens e a beleza de ambos impressionou a web.
Regina, que tem 68 anos de idade, e o ator, com 51, atuam juntos em ‘Todas As Flores’, e aparecem de roupão na foto, ao lado de um ofurô. Veja o clique abaixo!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Regina brincou com os personagens da trama que interpretam juntos. “Olha aí, Humberto e Zoé mais de 20 anos atrás! Que demais! A gente saindo de um banho de ofurô numa noite fria de 1998… Para vocês verem há quanto tempo eles estão juntos!”, escreveu a artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz também diz não lembrar onde essa foto foi tirada. “@fabioassuncaooficial #TodasAsFlores nem terminou e eu já estou com saudades. Alguém lembra, por favor, onde foi isso? #Gostoso #Safado”, completou na legenda da rede social.
Regina Casé irá desfilar no Carnaval pela Imperatriz
Atriz de ‘Todas as flores’ foi convidada pelo carnavalesco Leandro Vieira para desfilar pela Imperatriz Leopoldinense no Carnaval de 2023. Regina interpretará Maria Bonita no desfile da escola de samba e já até esteve no barracão, nesta semana, para conhecer o os figurinos desenvolvidos no enredo “O aperreio do cabra que o excomungado tratou com má-querença e o santíssimo não deu guarida”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
Ao ser questionada sobre aceitar o convite, Regina logo celebrou. “Isso não é um convite, é quase uma ordem. Vim imediatamente ser a sua Maria Bonita” brincou a atriz para o carnavalesco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Lampião será vivido por Matheus Nachtergaele, que concordou com a escolha de Leandro. “Achei linda a escolha dela, que é maior que eu, para representar Maria Bonita. Isso conversa com as questões atuais de feminismo. Regina é uma brasileira opulenta e exuberante. Eu sou do tipo mirradinho”, brincou.