Regina Casé narra situação inusitada após ser pega em cadeira com a boca escancarada
A atriz e apresentadora da Globo Regina Casé acabou passando por maus bocados nesse fim de semana, 27, ao precisar de atendimento em meio a quarentena. A atriz estava completamente isolada em um sítio a 103 dias, não saindo do local nem mesmo para ir ao mercado ou farmácia para evitar o contágio pelo coronavírus.
+ Mayra Cardi escancara investidas de Arthur Aguiar em influencer: “Uma coleção de prints”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No desabafo, Regina Casé revelou que sonhava com o momento em que deixaria o isolamento social, pensando em festas, encontros com amigos e muito samba. Para sua realidade e rindo da própria situação, a famosa postou uma foto em que aparece deitada na cadeira de uma dentista, ainda com a boca aberta, após se dar mal ao comer uma bananada.
+ Mayra Cardi escancara investidas de Arthur Aguiar em influencer: “Uma coleção de prints”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Depois de 103 dias no sítio sem ir a lugar nenhum,nem pra farmácia ou mercado…Ficava sonhando onde eu iria quando saísse pela primeira vez…Nos meus devaneios:
um samba,muitos amigos,beijos,abraços,conversas sem fim…”, escreveu Regina Casé.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu
+Bianca Andrade sensualiza em vídeo, coloca bumbum pra jogo e dispara: “Eu sou kenga”
Regina Casé continuou, e, com bom humor, revelou o que realmente aconteceu. “Uma desgraçada duma bananada sem açúcar arrancou meu bloco e eu tive que 🎶botar meu Bloco na Rua…🎶 Meu dentista foi maravilhoso de me atender no fim de semana mas ele não é muito bom de samba e não deu pra levar altos papos,né? voltando correndo pro meu matinho”, disse.