A atriz desabafou que sofre de insônia por estar preocupada com o amigo
Regina Casé foi ao ar no Fantástico neste domingo (04) em uma entrevista concedida ao Show da Vida. Inicialmente, o assunto principal seria a novela de sucesso na qual a atriz protagoniza, “Amor de Mãe”. No entanto, ela aproveitou o espaço para falar sobre a situação crítica de Paulo Gustavo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator, infectado pela doença mortal, Covid-19, segue internado na UTI com um tratamento por ECMO, uma espécie de pulmão artificial para ajudá-lo a respirar. A atriz relatou que chega a passar noites em claro pensando no querido amigo, chegando a acordar dez vezes por noite.
“Tem várias fotos nossas. É para nos ajudar a passar de uma maneira serena por esse momento de tanta dor. Eu acordo 10 vezes por noite pensando nele. Um amigo muito querido passando por isso”, contou ela à revista eletrônica.
A atriz de 67 anos já tomou a primeira dose da vacina contra o novo Coronavírus e se mostrou alegre por isso, mas ainda precisa tomar a segunda para estar totalmente protegida. Regina Casé ainda pontuou o que precisa ser feito para que o país vença esse momento tão difícil com as milhares de mortes.
CONSELHO DE DONA LURDES
“Compaixão. A gente só vai sair dessa juntos, mesmo que esteja todo mundo separado. É o único jeito. Ouve o que a mãe está falando. Vamos cuidar uns dos outros, como a dona Lurdes cuida dos seus filhos, como você cuida dos seus. Precisamos desse amor”, afirmou a veterana.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AMOR DE MÃE
Vale ressaltar que a novela estrelada por Regina Casé, que dá vida à dona Lurdes, chegará ao final nesta sexta-feira (09) e os internautas estão com as expectativas à flor da pele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Claro que o Fantástico não perderia a oportunidade de tentar arrancar algum spoiler da atriz, mas a mesma só falou sobre a gravação da cena em que encontra o filho Domênico (Chay Suede) na trama.
“Eu não sei se pode dar spoiler. O que eu posso garantir é que fiquei muito nervosa com essa cena, pela expectativa do Brasil todinho. Essa foi, de fato, a última cena gravada. Foi uma energia contida tão grande. Fiquei até com medo da gente se machucar”, contou a atriz.