Regina Casé relembra ‘milagre’ na família e faz declaração emocionante sobre sua religião
25/03/2019 às 20h07
A apresentadora Regina Casé esteve na manhã desta segunda-feira, 25 de março, no Encontro com Fátima Bernardes e falou sobre sua relação com a religião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sem programa, Regina Casé volta a virar aposta da Globo como atriz após onze anos
Na atração, grandes nomes da espiritualidade como Marcelo Gleiser, atual vencedor do Prêmio Templeton 2019, considerado o Nobel da Espiritualidade, falaram sobre suas experiências com a religião quando a artista da Globo falou sobre si e o livramento que sua avó, Graziela, presenciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Milionária, Anitta é flagrada usando moto taxi para fugir do transito e vídeo viraliza; veja
“Ela era uma professora municipal que trabalhou a vida inteira dando aula. Quando ela aposentou, ela preparava todos os documentos com muita antecedência para buscar a aposentadoria. Chegou o dia, ela catou a casa toda e não achou os documentos. Ela ficou deprimida e dormiu a tarde toda e acordou dó na hora do Jornal Nacional. Triste, ela foi ver o jornal com o meu avô, aí apareceu: Incêndio no edifício Andorinha”, começou a artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi exatamente no andar que ela estaria na hora… Ela tinha um quarto que era o quarto da Nossa Senhora. Ela ligou para mim e para minha mãe e falou: ‘Vem todo mundo para cá porque eu recebi uma graça tão grande que, sozinha, não vou conseguir agradecer’”, contou Regina.
A atriz e apresentadora Regina Casé, usou sua rede social para parabenizar o cantor Zeca Pagodinho na tarde de hoje, dia em que o sambista completa 60 anos.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Amor de Mãe: Último capítulo! Morte de Álvaro, surto de Thelma e glória de Lurdes; descubra o resumo completo
● Amor de Mãe – Último capítulo, furioso, Danilo provoca morte dramática de Thelma: “AVC”
● Amor de Mãe Final: Tiago, após surgimento de sua mãe biológica, faz discurso dilacerante e atinge Vitória com decisão
No Instagram, Regina Casé publicou: “Hoje esse moleque danado faz 60 anos!!! E eu tenho a enorme felicidade de dar risada, chorar, me emocionar, me divertir junto com ele há um tempão!!”
Em meio a mensagem, Regina fez uma revelação que a deixa bem próxima do cantor e mostra total relação de carinho entre a apresentadora e o sambista: “Zeca, há muito tempo você me proibiu de lhe chamar de meu amigo. Você diz: “Eu não sou seu amigo, eu sou seu irmão”. Então, hoje, eu quero que você saiba que essa irmã não só te ama, mas as nossas famílias se juntaram e viraram uma coisa só. Feliz aniversário!!!”.
Os seguidores da Regina também aproveitaram a publicação e comentaram com mensagens de felicitações: “Aquarianos são fantásticos! Parabéns Zeca”, disse um seguidor. “Aquariano raiz, cheio de alegria e solidariedade!!! Feliz aniversário pra humildade em pessoa.”, comentou outro fã.
REGINA CASÉ VOLTA PARA AS NOVELAS DA GLOBO
Regina Casé não deve voltar a comandar um programa tão cedo na Globo. A emissora carioca chegou a estudar a produção de uma nova temporada do Esquenta, que está fora do ar desde 2017, e até a criação de um novo formato para a apresentadora, mas acabou descartando a ideia.
E sem novas oportunidades no posto de apresentadora, Regina terá de investir apenas na carreira de atriz. De acordo com a colunista Keila Jimenez, a veterana segue escalada para Troia mesmo com seu adiamento. A trama das 21h, escrita por Manuela Dias, estava prevista para substituir O Sétimo Guardião, mas acabou perdendo a vaga na fila de próximos folhetins para Dias Felizes, de Walcyr Carrasco.
A novela marcará o retorno de Regina à teledramaturgia da Globo após onze anos. A última participação da atriz com um papel fixo em produções desse gênero na emissora foi em Ciranda de Pedra (2008). Vale dizer que ela foi revelada na televisão justamente como atriz, e recentemente foi exaltada no cinema por seu trabalho no filme Que Horas Ela Volta? (2015).