Regina Casé vai retornar para a telinha em breve, mas não como apresentadora e sim como atriz. Sem espaço na programação da TV Globo e rejeitada pelo público, Casé foi escalada e ganhou uma personagem na novela Amor de Mãe, a próxima novela das nove da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora e atriz vem sendo bastante julgada por conta do seu jeito fora da telinha. Muitos dizem que ela não parece ser quem aparenta na televisão e outros garantem que ela realmente não gosta de pobre. Em entrevista para o programa TV Fama, Casé abriu o jogo e revelou a sua verdadeira face.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As pessoas me veem muito como personagem. Na época do filme ‘Que Horas Ela Volta’, que eu estava com a roupa da empregada. No mesmo dia eu saindo de noite era outra pessoa. Mas as pessoas às vezes confundem personagem com a gata que eu sou na vida real“, disparou Casé, que está com 65 anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
REGINA FOI DESMASCARADA NA TV
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há décadas como contratada da TV Globo, Regina Casé sempre teve a fama de não se relacionar muito bem com os fãs. Alguns episódios divulgados pela imprensa revelam a face da apresentadora e atriz quando está fora das câmeras.
De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Regina disse que não sabe de onde vem a sua fama de ruim. Ela jura de pé junto que não é e nem nunca foi do jeito que o público pensa e acha.
Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, desmascarou a apresentadora da Globo. “Ela finge que gosta de pobre, mas não gosta não“, detonou a fofoqueira, que ainda revelou mais.
Segundo as fontes de Fabíola, Regina sempre é vista em Salvador, onde tem uma casa. Porém o contato dela com os populares é mínimo, visto que ela prefere ficar em um barco já que “para ter sossego na praia, só assim“. Xiii!