Atriz conversa com “Jornal Hoje”
Na última edição do “Jornal Hoje”, da Globo, que ocorreu nesta terça-feira, 25, Regina Casé virou notícia. Isso porque, ela falou sobre a estreia de “Todas As Flores” e até mencionou Adriana Esteves.
“Novela Todas As Flores escrita e gravada para os assinantes do Globoplay foi lançada ontem a noite no Rio de Janeiro”, disse César Tralli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, o apresentador chamou uma reportagem com entrevistas do elenco da trama.
A repórter do “Jornal Hoje” contou que a trama conta a história de Maira, interpretada por Sophie Charlotte, uma jovem florista que foi criada pelo pai, que não enxerga.
Durante o evento, a equipe de César Tralli conversou com Regina Casé, que falou sobre o seu primeiro papel como vilã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATRIZ FALA SOBRE COLEGAS DE PROFISSÃO
Na trama, a atriz dá vida a Zoe, que abandonou sua filha, Maria, após o nascimento. De acordo com ela, esse um dos papéis mais desafiadores para ela.
“Primeira vilã, primeira rica e loira. Eu me senti uma estreante mesmo, uma iniciante. Por isso eu rezo todo o dia no altar, dá Carminha, dá Nazaré”, disse Regina Casé.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, a atriz mencionou o nome das atrizes que deram vida as maiores vilãs da televisão brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Peço para a Renata Sorrah [Nazaré] e Adriana Esteves [Carminha] me iluminarem”, brincou a atriz no “Jornal Hoje”.
Vale lembrar que a novela terá 85 episódios lançados as quartas-feiras. Além disso, a trama foi dividida em duas partes. A primeira até dezembro e a segunda de abril a junho de 2023.
PRIMEIRO CAPÍTULO DA NOVELA
Nas primeiras cenas de Todas as Flores, Zoé (Regina Casé) matou seu ex-marido, Rivaldo (Chico Díaz), a poucos metros da filha cega, Maíra (Sophie Charlotte), que acabara de descobrir que a mãe estava viva na trama escrita por João Emanuel Carneiro.
Logo nas cenas iniciais, Regina Casé já mostrou ao que veio e deixou o público bufando de raiva com tamanha crueldade. A loira asfixiou o farmacêutico sem dó e piedade com uma almofada enquanto ele tinha um ataque do coração.