Exitem vários relatos de que Regina Casé não é lá tão simpática fora das câmeras. Muita gente diz que ela quer passar uma coisa que não é. Tudo isso porque ela sempre apresentou programas voltados para a classe C e finge não se importar com os ricos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Louro José falta ao “Mais Você” e Ana Maria Braga dá desculpa esfarrapada
Em conversa informal com o TV Foco, uma ex-cunhada de Regina – que não vamos revelar o nome para preservá-la – confirmou a fama de arrogante da apresentadora e contou um episódio em que ela própria sofreu com o descaso da irmã do seu ex-marido.
+ “Pega Pega”: ex de Luiza reaparece para movimentar a trama
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estávamos em um evento, como sempre, e o meu marido foi falar com a irmã. Quando eu fui cumprimentá-la, ela me deu as costas e não falou comigo. Quando chegou um fã negro ela correu para tirar fotos“, revelou a moça que há anos não a encontra mais.
O jornalista Leo Dias publicou imagens de Regina visitando um famoso comércio popular no Rio de Janeiro na última segunda-feira, 11. Nas imagens ela aparece comprando água do coco para o filho pequeno e fazendo compras pelas lojas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após gravidez de Ivete, Cesar Tralli quer ter um filho com Ticiane Pinheiro
Quem estava por lá garantiu que ela foi muito simpática e atenciosa. Parou, conversou e tirou selfies com todo mundo que pedia. Estava um doce de pessoa. Nos bastidores dos programas de televisão, Regina acabou ganhando um apelido maldoso.
+ “A Fazenda 9”: Fábio Arruda detona Marcos Härter: “não suporto”
“Chamam ela de Regina Casebre. Ela passa ser um tipo de pessoa, mas não é“, revelou uma pessoa que já fez parte da família de Regina, mas pediu para não ser identificada.