Atual secretária de cultura do governo Bolsonaro, Regina Duarte protagonizou momentos constrangedores em entrevista à CNN Brasil
Nesta quinta-feira (07), o público ficou perplexo com a entrevista ao vivo que Regina Duarte concedeu à CNN Brasil. A ex-atriz da Globo, que hoje é secretária de cultura do governo do presidente Jair Bolsonaro, promoveu momentos constrangedores nessa conversa, com direito a “chilique”, como ela mesmo definiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Regina demonstrou surpresa com as intervenções dos âncoras do programa 360º, Reinaldo Gottino e Daniela Lima, e ficou indignada quando descobriu que teria de ouvir e responder uma pergunta feita pela ex-colega de Globo Maitê Proença, que tinha um tom crítico e que cobrava da secretária uma comunicação maior com a classe artística.
+ Moacyr Franco é sustentado por cantora, passa por crise financeira e encara nova profissão
Revoltada, Regina Duarte chegou a retirar os fones de ouvido por onde ouvia a pergunta, deixando o repórter Daniel Adjunto, que intermediava a entrevista, sem saber o que fazer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REGINA DUARTE SABIA?
No final da entrevista, Regina Duarte alegou que o canal estava “desenterrando” uma crítica antiga de Maitê contra ela, embora os âncoras afirmassem que o vídeo era recente e foi gravado e enviado pela atriz a pedido da CNN Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
Por fim, a secretária de cultura se dirigiu ao repórter ao seu lado e afirmou que imaginava que iria ser entrevistada apenas por ele. Porém, segundo informações do colunista Leo Dias, do UOL, a ex-atriz sabia previamente que Gottino e Daniela poderiam intervir na entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CHAMOU SEGURANÇAS
Ainda de acordo com o colunista, a secretária acionou os seus assessores e seguranças para entrar no gabinete onde a entrevista era realizada e coagir a equipe da CNN para tentar antecipar o fim da entrevista. Antes da transmissão ser cortada, aliás, ainda foi possível ver um dos membros da equipe de Regina Duarte invadir o local e bradar que o que estava ocorrendo era uma “falta de respeito”.
+ Anitta dá sumiço em ex-marido sem dó, imagem secreta é vazada e indignação toma conta: “Como foi?”
Em nota, a CNN lamentou o ocorrido, reafirmando seu “compromisso de sempre ouvir todos os lados para informar melhor o país”.
Nas redes sociais, logo após o fim do programa, Reinado Gottino também lamentou a postura surpreendente da secretária: “Maitê Proença fez um vídeo hoje com um pedido, para que Regina Duarte ouvisse os artistas que sofrem com a pandemia. Ela nem quis ouvir a colega de trabalho”.