Regina Duarte, afastada da Globo, recebe convite às pressas de Bolsonaro e dá reposta surpreendente

O presidente Jair Bolsonaro e a atriz Regina Duarte (Foto: Reprodução)

O presidente Jair Bolsonaro e a atriz Regina Duarte (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Regina Duarte, que segue fora da novelas da Globo, foi convidada pelo presidente Jair Bolsonaro para assumir a Secretaria da Cultura.

Nesta sexta-feira (17), a atriz Regina Duarte revelou que ficou muito honrada em receber o convite do presidente Jair Bolsonaro. Em conversa à rádio Jovem Pan, ela comentou que deve tomar a decisão final até a segunda-feira (20).

A atriz disse que presidente ligou para ela. “Fiquei muito honrada e surpresa. Falei que não estou preparada, mas ele rebateu dizendo para eu me preparar. Ele falou ‘quero você”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Regina justificou o motivo para não estar preparada para o cargo. Ela disse que acha a gestão pública complicada. “Eu não me sinto preparada, porque acho que a gestão pública é algo complicado, uma pasta como a da Cultura, muito mais. Este é um país imenso e continental, tem muitos artistas, grupos, criações, vamos querer abraçar tudo. Então, eu fico muito preocupada de não estar preparada”, admitiu.

A atriz Regina Duarte (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações do site Veja, os ministros mais próximos de Bolsonaro já falam como certa a aceitação do convite pela atriz global. Isso porque, o sentimento de alegria demonstrada por Regina, ao receber o convite, já foi visto como um “sim” ao pedido do presidente.

Vale lembrar que Regina Duarte é vista com bons olhos por Bolsonaro bem como seus apoiadores. A atriz global vem nos últimos anos sendo defensora do atual governo e crítica ferrenha do ex-presidente Lula.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.

Sair da versão mobile