Sem papas na língua, Regina Duarte rasgou o verbo e condenou a TV Globo pela demissão de José Mayer, classificada por ela como “covardia”
A atriz Regina Duarte, entusiasta do presidente Jair Bolsonaro, já demonstrou que não é muito adepta do politicamente correto, movimento que levou à TV Globo, por exemplo, a demitir o ator José Mayer, após acusação de assédio e consequentemente um intenso movimento nas redes sociais pelo afastamento do artista, que também o apoio de atrizes feministas da emissora carioca.
Longeva na televisão e com passagens de sucesso por várias produções na TV Globo, Regina Duarte, que ficou conhecida como a “namoradinha do Brasil” rasgou o verbo contra a emissora que paga seu salário, e detonou a atitude da empresa em demitir José Mayer, considerada por ela como uma “covardia” e “canalhice”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Thais Fersoza e Michel Teló surgem com ‘teste de gravidez’ e atriz dispara: “Arrebenta marido”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As críticas à demissão de José Mayer pela direção da TV Globo foram feitas por Regina Duarte em entrevista ao programa de fofocas da RedeTV!, TV Fama.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Covardia, uma canalhice. Aquilo é um absurdo. Uma das coisas mais cruéis que eu eu já vi acontecer. Não tem cabimento”, afirmou Regina Duarte. Questionada pelo repórter do TV Fama se ela sairia em defesa do ator, a atriz foi enfática: “Saio em defesa de quem mais? Quem? José Mayer, meu querido”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cabe ressaltar que recentemente saiu na mídia que José Mayer estaria enfrentando um grave problema de saúde, o que foi prontamente negado pelo amigo de Regina Duarte em entrevista à apresentadora Sônia Abrão, do programa A Tarde É Sua, da RedeTV!. Ainda, o ator fez questão de ressaltar que não tem qualquer pretensão de voltar a fazer novelas, e que sua prioridade no momento é descansar.
Afastada das novelas já há algum tempo, Regina Duarte pode ser vista atualmente na reprise da novela Por Amor, em exibição no Vale a Pena Ver de Novo. Estrelas de inúmeras produções da TV Globo, algumas das quais estrelada ao lado de José Mayer, a artista tem se envolvido bastante com política desde o processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, e até chegou a se oferecer publicamente para trabalhar ao lado de Jair Bolsonaro.
+ Globo define atores que vão interpretar os filhos de Regina Casé na novela das nove Amor de Mãe
Nas redes sociais, Regina Duarte não hesita em fazer postagens políticas, quase sempre com críticas à esquerda, mais precisamente ao ex-presidente Lula, outros nomes petistas, e também Jean Wyllys. Por outro lado, a famosa é bastante entusiasta do ex-juiz Sergio Moro, que atualmente está envolto em um escândalo que tem colocado em xeque sua atuação à frente da Lava Jato.