Enquanto recebe “recado” ao vivo na Globo, Regina Duarte ganha elogios na Record
Regina Duarte deverá finalmente ser anunciada para a Secretaria de Cultura do Governo de Jair Bolsonaro. A atriz da TV Globo, com dezenas de trabalhos na emissora carioca, conversou com o presidente pessoalmente, no Rio de Janeiro, e visitou a sede da pasta em Brasília. Dessa forma, nos próximos dias, é bem capaz da atriz ser anunciada como a nova secretária do governo brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas enquanto isso não acontece, a nomeação de Regina Duarte segue dividindo opiniões. Enquanto uns criticam, como foi o caso de Antônio Fagundes, outros elogiam. E, sem que ninguém imaginasse, a própria Record TV acabou rasgando elogios para a veterana da Globo. Através do principal jornal da emissora, o Jornal da Record, o nome da atriz acabou sendo citado várias vezes.
Em sua coluna diária no Jornal da Record 24 Horas, o comentarista Augusto Nunes disse que Regina Duarte tem tudo para engrossar o bloco de ministros que sabem o que fazem e fazem o que sabem sem alarido e com exemplar eficiência. “Nesta quarta-feira [22], Regina avisou que continua noivando com o presidente Jair Bolsonaro. Tomara que o noivado termine em casamento. Todo o brasileiro com mais de cinco neurônios gosta de ver cargos públicos ocupados por quem é do ramo”, disse o jornalista.
E os elogios para Regina Duarte não pararam por aí. “O país inteiro conhece a estrela que brilha desde os anos 1960 na TV, no teatro e no cinema. Quem convive de perto com Regina conhece também uma mulher íntegra, inteligente e corajosa”, opinou Augusto Nunes. Por fim, ele relembrou o fato da atriz da TV Globo ter feito campanha contra Luiz Inácio Lula da Silva durante as eleições de 2002, chegando a afirmar que tinha medo da eleição do principal líder do PT.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE