A atriz Regina Duarte não estrela uma novela desde 2017, mas foi destaque no ano passado ao se envolver diretamente na campanha vitoriosa do atual presidente, Jair Bolsonaro. Agora, ela volta a ser notícia por outra coisa: problemas com a justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Espelho da Vida: Cris volta ao presente e divide população de Rosa Branca
De acordo com o blog VEJA Gente, uma casa de Regina em Ilhabela, Litoral Norte de São paulo, vem dando dor de cabeça para a atriz há muito tempo. Isso porque, no fim de 2017, ela foi processada pela prefeitura por atraso no pagamento do IPTU.
+Globo divulga nova grade matutina e detalhe decepciona todo mundo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O valor da fatura é astronômico: R$ 70 079,00. Ela já havia sido processada em 2014 por um valor menor. Ao blog, Regina informou que já se desfez da casa no ano de 2015 e que ela não está mais em seu nome.
+Após saída de Fernando Rocha, Mariana Ferrão deixa o Bem Estar e se demite da Globo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
Vale lembrar que Regina polemizou recentemente ao travar uma guerra contra o Supremo Tribunal Federal (STF) ao defender o fim da corte. Sua ação, no entanto, não tramita por lá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A TRETA DE REGINA E JOSÉ DE ABREU
Está virando um verdadeiro caso de novela das mais polêmicas e sérias o embate entre os veteranos atores da Globo, Regina Duarte e Zé de Abreu, isso porque os dois tem posicionamentos políticos diversos referente ao Brasil. Especialmente quando o assunto se trata de nosso atual presidente Jair Bolsonaro.
A última da vez aconteceu depois que a atriz Regina Duarte publicou uma foto em seu Instagram para criticar e detonar o STF (Supremo Tribunal Federal). De acordo a sua opinião, o STF está envolvido nos maiores casos de corrupção do Brasil e, por isso, ela pediu que seus fãs e seguidores protestassem e fizessem uma manifestação contra o Supremo. “Se acabar o STF, com certeza acaba a corrupção. O país agoniza nas mãos de uma corte degradada”, publicou causando o maior reboliço. Entre pessoas que concordaram e divergiram de Regina Duarte, está o ator Zé de Abreu que criticou a atriz e ainda garantiu que sente medo dela. O ator que estará na próxima novela das nove da Globo, A Dona do Pedaço geralmente utiliza o seu Twitter para fazer oposição a Bolsonaro e sempre que pode critica suas últimas decisões e até mesmo o seu eleitorado.
Zé de Abreu chegou até a se declarar como presidente da República como forma de protestar. O caso causou tanto reboliço que as pessoas que apoiam Bolsonaro levantaram a tag Zé de Abreu na cadeia como forma de punição para o desrespeito que o ator da Globo cometeu.
O que agora pode deixar essa guerra entre Regina Duarte e Zé de Abreu ainda mais apimentada é que Bolsonaro viajou para os Estados Unidos recentemente e já fez declarações que estão explodindo aqui no Brasil. Jair foi entrevistado pelo canal norte-americano Fox News e revelou que concorda com o presidente americano Trump sobre erguer um muro na fronteira entre o Estados Unidos e o México. “A maioria dos imigrantes não tem boas intenções”, disse.