Regina Duarte fala sobre apoio a Bolsonaro, críticas de Zé de Abreu e demissão de José Mayer da Globo: “Canalhice”
08/08/2019 às 12h48
Em entrevista exclusiva, Regina Duarte falou sobre polêmicas por causa de Bolsonaro, Zé de Abreu e José Mayer.
A atriz da Globo, Regina Duarte deu falou sobre temas polêmicos em uma entrevista concedida ao TV Fama da RedeTV! que foi ao ar na última terça-feira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flordelis é pega de surpresa, acaba desmascarada por maior especialista do país e verdade é revelada
Thais Fersoza e Michel Teló surgem com ‘teste de gravidez’ e atriz dispara: “Arrebenta marido”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz compareceu ao evento que comemorou os 60 anos de casados dos atores Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça em um luxuoso hotel no Rio de Janeiro. Ao ser abordada pelo repórter da RedeTV! Regina Duarte não fugiu das perguntas polêmicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando questionada sobre as críticas e ofensas que recebeu do ator José de Abreu, seu colega de emissora, Regina Duarte é bem objetiva: “Olha, para mim está tudo ok porque estou vivendo numa democracia. Me sinto autorizada, por toda minha experiência de vida e por todas as minhas participações sociais e políticas anteriores, a me expressar!”
José de Abreu fez uma série de declarações quando a atriz Regina declarou seu apoio à Bolsonaro na campanha eleitoral do ano passado: “Nossos colegas, Regina Duarte, sejam artistas, técnicos, gays, lésbicas ou heteros, estamos APAVORADOS com o advento do fascismo. Ninguém mais trabalha sossegado com essa ameaça de trevas sobre nossas almas sensíveis. Não é admissível um colega de tantos anos não respeitar isso!”, escreveu o ator no Twitter na época.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
Depois disse, José de Abreu chegou a dizer que Regina Duarte era famosa na Globo por não decorar seus textos e depender de ponto eletrônico: “Bolsa-presidiário existe desde 1991. Sei que você é meio esquecida, não consegue decorar texto há muitos anos (inaugurou o uso de ponto eletrônico para atores na Globo), mas ‘dar um Google’ evitaria de você passar fake news do fascista que você apoia.” A atriz não respondeu as acusações diretamente.
Outro questionamento do perguntado pelo repórter do TV Fama foi sobre a demissão do José Mayer ano passado pela Globo. O ator se envolveu em uma polêmica com uma funcionária da emissora do departamento do figurino. O caso ganhou tanta proporção que atrizes da emissora chegaram a fazer campanha contra o ator, que estava sendo acusado de assédio. A principio José Mayer foi afastado da emissora e posteriormente desligado. Sobre o caso, Regina Duarte falou: “Aquilo foi uma covardia, uma canalhice, um absurdo!”
Regina Duarte e José Mayer trabalharam juntos nas novelas de Manoel Carlos, História de Amor e Viver a Vida na Globo.
Autor(a):
Mozuka Braga
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.