A atriz rasgou o verbo e expôs a real sobre o assunto que tem gerado um escândalo daqueles
Regina Duarte, atriz considerada uma das queridinhas do Brasil e que cresceu atrás das câmeras na Rede Globo, viu uma série de polêmicas com seu nome virem à tona nos últimos anos, principalmente após a participação política no governo de Jair Bolsonaro (sem partido).
Além disso, uma gravação de 2012 da famosa de 74 anos foi revivida e tem gerado uma série de questionamentos. Na ocasião, a mãe de Gabriela Duarte viralizou com dancinhas animadas em uma passagem pela Ilha de Caras e um internauta questionou a veterana se ela havia usado drogas. “Você cheirou pó no vídeo da Caras?”, indagou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Firme em suas palavras, Regina Duarte negou os boatos e enfatizou que nunca necessitou de qualquer substância para se sentir bem.
“Ah, a dancinha que viralizou? Não, não. Eu estava feliz, estava alegre, estava numa boa… Por quê? Você é daqueles que pra ficar bem tem que tomar umas e outras, fazer uma brisa, uma cafungada? Gente, não… Eu sou saudável! É chato ser saudável? É chato ser careta? Não, é bom”, disse a atriz.
Nos comentários do post de Regina Duarte, os seguidores se mostraram admirados com a paciência dela. “Tu tens classe, sabes bem responder à letra… Eu não conseguiria, já tinha mandado essa pessoa para um sítio que cá sei..”, “Como assim? kkk”, “Ser saudável é tudo”, disseram alguns.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE