Regina Duarte novamente fará parceria com o autor Alcides Nogueira. Agora, em Tempo de Amar, ela viverá uma dona de cabaré.
A veterana falou sobre a personagem, que se apaixonará pelo papel de Tony Ramos: “Sem idade para amar. É igual. Paixão é paixão”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tem de me propor um desafio. Essa personagem caiu no meu colo, é uma mulher que nunca fiz antes, e isso é genial”, diz Regina sobre o que a faz aceitar um papel hoje em dia.
Ela compara a situação e relembra a sua personagem em “Três Irmãs”: “Pedi para trocar e veio a Waldete, que era divertidíssima. Agora tem um pouco disso, é mais um aprendizado”. A personagem proposta para ela inicialmente na novela era uma que ela já havia feito “várias vezes”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não sei se vai dar namoro, sei que ela vai viver uma grande paixão”, disse Regina sobre a relação com o personagem de Tony Ramos.
Ela também comentou as suas últimas (e várias) participações em novelas na Globo: “Saúde física e mental é movimento. É não ficar parada”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
Com informações do site Notícias da TV.
Marisa Orth fala sobre personagem na novela:
A atriz Marisa Orth já deu início aos seus trabalhos para a próxima novela das seis, “Tempo de Amar”, e falou sobre sua personagem, que ela está super ansiosa para que o público conheça.
Na trama escrita por Alcides Nogueira, ela interpretará a dramática Celeste Hermínia. “Ela é bem discreta e muito chique, recatada. Tem muita nostalgia na história dela. Ela, sozinha, sofre que é uma desgraça. O público pode esperar muito mistério da parte dela”, disse em entrevista ao Purepeople.
Ela será amante do Conselheiro Francisco (Werner Shünemann), casado com Odete (Karine Teles), que está com problemas desde que perdeu o filho nasceu morto, há 18 anos. “Ela se sente culpada. Em um evento que acontece bem no início da novela, ela precisa ligar para ele e diz: ‘Meu amor, me desculpe, mas é a primeira vez, em 15 anos, que estou ligando para você’. Ninguém, hoje em dia, teria um caso com um homem e ficaria 15 anos sem ligar”, afirmou.
Ainda segundo a atriz, a relação de sua personagem com o Francisco será conturbada: “A relação dos dois vai ser discutida o tempo inteiro, eles têm crises de consciência já no capítulo cinco. A gente resolve se separar… Ih, é um drama! Ela é super-respeitosa, acaba ficando amiga da mulher dele, que realmente é doente”.