Em suas redes sociais, Regina Duarte rasgou o verbo como nunca e expôs Jair Bolsonaro
Vista como uma das maiores atrizes da teledramaturgia brasileira, Regina Duarte usou suas redes sociais nesta quinta-feira (06) para falar de ninguém menos que Jair Bolsonaro. A famosa, que já atuou como a Secretária Especial da Cultura no atual governo, expôs o presidente sem dó e detonou o que pensa dele.
Defensora assumida do político, a artista de 74 anos compartilhou uma foto onde o chefe de Estado aparece no corredor de um hospital, trajando o pijama do local, usando uma sonda e sendo acompanhado por dois homens. Na ocasião, a estrela de novelas fez uma montagem onde Jesus segura a mão do mandatário e uma criança está sobre seus ombros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Me disseram que é fake, mas eu não acreditei. É vero! Para mim, é vero! Mas eu não acreditei. É vero! Para mim, é vero!”, disse a ex-contratada da Globo na legenda, usando ainda as hashtags “Deus acima de tudo”, “presidente Bolsonaro”, “fé”, “amor” e “amor à pátria”.
Nos comentários, a Regina Duarte gerou discórdia e foi detonada pelos internautas. “Meu Deus, que absurdo! A que ponto chegaram”, “Ele morreu por acaso?”, “Mostra aí tua cara pra falar de Jesus. Jamais receberás dele uma mãe, estúpido”, disseram alguns.
FORA DA POLÍTICA E DA GLOBO
Com 50 anos de Globo, Regina Duarte abandonou o canal carioca em fevereiro de 2020 para assumir um cargo no governo de Jair Bolsonaro. Entretanto, a famosa ficou apenas dois meses e meio no cargo. Assim, a atriz ficou sem trabalhar no governo e foi banida da antiga empresa, já que além de ser rígida com questões políticas, é uma das maiores rivais de Bolsonaro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra da Regina Duarte? ‘Demitida’ ao vivo, ela está irreconhecível aos 77 e flagra catando papelão choca o país
● ‘Demissão’ comunicada por Bonner e banida de todos os programas: Estrela é proibida de pisar na Globo em 2024
● Ao vivo, Datena dá notícia bomba sobre assalto à família de Regina Duarte e confirma reféns: “Entraram na casa”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE