Regina Duarte não vai a coletiva sobre saída de Sérgio Moro e justifica decisão
A saída do Ministro da Justiça, Sérgio Moro, do cargo vem sendo um dos assuntos do momento. Um dos pilares do governo do presidente Jair Bolsonaro, Moro não só deixou o cargo como, em pronunciamento, fez diversas acusações sobre atitudes que considerou inadequadas vindas do Presidente da República. Regina Duarte, a dois meses na posse da Secretaria de Cultura, sempre demonstrou grande admiração pelo ex-Juiz, e sua falta na coletiva feita por Bolsonaro respondendo as acusações do ex-ministro levantou suspeitas sobre como a secretária estaria lidando com a nova polêmica do governo.
Vale lembrar que, até então, Regina Duarte não chegou a fazer nenhum pronunciamento público sobre a saída de Sérgio Moro, mas, revelou que só faltou a coletiva de imprensa de Jair Bolsonaro sobre a saída do ministro por conta de “forças maiores”. A ex-Global acabou não conseguindo se locomover de São Paulo para Brasília por conta da pandemia de coronavírus e do isolamento social, principalmente pela idade, 73 anos, e pela dificuldade em encontrar vôos durante o período.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Felipe Araújo chora pelo irmão em live e xinga o Conar: “Vai tomar no **”
Ex-Global recebeu homenagem de ex-ministro
Nas redes sociais, Regina Duarte já teria, inclusive, recebido uma homenagem de Sérgio Moro, logo após a cerimônia de posse da Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, onde ele teria parabenizado e dado boas vindas a famosa que teria se juntado ao governo de Jair Bolsonaro. “Bem-vinda Regina Duarte!”, escreveu, em uma foto em que aparece ao lado da atriz e do presidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE