Viajou na maionese

Regina Duarte causa polêmica ao postar montagem de Jair Bolsonaro com Jesus e afirma ser verdadeira

Regina Duarte detona colegas da classe artística em publicação nas redes sociais ao comentar sobre a carta pela democracia -  (Foto: Divulgação)

Regina Duarte detona colegas da classe artística em publicação nas redes sociais ao comentar sobre a carta pela democracia - (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Regina Duarte segue fiel adepta de Jair Bolsonaro e o coloca de mãos dadas ao lado de Jesus em montagem

Regina Duarte, a ex-atriz global e considerada antigamente – bem antigamente mesmo – “a namoradinha do Brasil”, causou mais uma polêmica ao demonstrar continuar uma fiel adepta do atual presidente Jair Bolsonaro.

A atriz que já foi nomeada Secretária Especial de Cultura do governo Bolsonaro, abandonou o cargo em maio de 2020, após algumas divergências quanto sua autonomia na função, e também depois de muitas críticas do público. Atualmente, apesar de tudo, e de ter abandonado uma carreira firme na TV Globo de décadas para a posição governamental, a atriz continua uma fiel seguidora do presidente. Tudo começou na conta pessoal do Instagram de Regina Duarte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Regina Duarte postou uma foto-montagem de Jair Bolsonaro nos corredores do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, de mãos dadas com Jesus Cristo. “Me disseram que é ‘FAKE’. Mas eu não acreditei. É vero! … pra mim é vero !”, legendou a atriz na publicação.

+Pabllo Vittar confessa que ainda não beijou na boca esse ano e Arthur Picoli se manifesta com indireta

Regina Duarte publica montagem de Bolsonaro ao lado de Jesus Cristo (Foto: Reprodução/ Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foi aí que começaram os problemas. Os internautas e seguidores de Regina Duarte, em sua maioria, não concordaram com a postagem, considerando até uma heresia da atriz em relacionar Jesus Cristo a um presidente que chama o povo de “tarados da vacina”, como ele mesmo disse à imprensa nesta quinta-feira, 06 de dezembro, e amplamente divulgado pela mídia.

O presidente Jair Bolsonaro que já chamou a Covid-19 de “gripezinha” e tem seu governo investigado na CPI da Covid, foi comparado a um homem de Deus pela atriz Regina Duarte, ao associá-lo a imagem do homem Santo, símbolo do cristianismo mundial.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Rico Melquiades não se contenta em ser campeão de A Fazenda 13 e implora vaga para Boninho no BBB22

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apoio e Reações

A atriz Antônia Fontenelle, fiel seguidora de Regina Duarte e que tem costume de comentar em tudo que a atriz posta na rede social, mandou um emoji de mãos em posição de oração, como um símbolo de ‘Amém’, muito utilizado pelos internautas. Esse simples emoji da atriz, viúva de Marcos Paulo, teve mais de 1200 curtidas de pessoas que concordam com o posicionamente delas.

Ao mesmo tempo, uma chuva de comentários contrários e criticando a comparação ofensiva, encheram o Instagram de Regina Duarte, de 74 anos, de uma vergonha alheia sem precedentes até então na história da veterana.

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile