Após demissão de Sérgio Moro, Regina Duarte que deixou a Globo para Bolsonaro, fala sobre sua permanência no governo. Saiba mais detalhes!
Logo após a demissão de Sérgio Moro, chegou a se especular que a atriz Regina Duarte, que saiu da TV Globo para apostar no governo de Bolsonaro, já estaria de malas prontas para deixar o novo emprego. A famosa que está apenas dois meses à frente da Secretaria da Cultura, já deu sinais de que poderia deixar o cargo em breve.
+ Apoiadora de Moro, Regina Duarte não vai a coletiva de Bolsonaro e justifica decisão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme informações da Veja, a atriz estaria arrependida de ter deixado a sua vida de atriz para se juntar a Bolsonaro em seu governo. “É tudo que preciso aprender… desapego. Tá em tempo ainda”, disparou ela em uma postagem em seu perfil no Instagram no último final de semana.
Ainda segundo a revista, a atriz estaria com medo e isolada no governo, não recebendo nenhum apoio do Planalto para poder ter autonomia em sua secretaria. Sendo assim, especula-se que ela poderá deixar o governo Bolsonaro brevemente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta dos rumores apresentados, inclusive em postagens nas redes, a assessoria da atriz decidiu se pronunciar com a revista. O comunicado negou “peremptoriamente” que ela vá deixar o cargo.
CHRISTIANE TORLONI QUESTIONA ATRIZ
Vele dizer que a atriz Christiane Torloni, atualmente no ar na reapresentação da novela Fina Estampa, em meio a crise no governo Bolsonaro, acabou afrontando a atriz Regina Duarte, que é Secretária da Cultura no governo Bolsonaro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
+ Pai de Manu, do BBB20, se espanta com comentários e revela crise de choro: “Muito assustador”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a realização de uma live em seu perfil no Instagram, a atriz global questionou o sumiço de Regina Duarte depois de ter assumido o seu cargo político: “Tem uma pergunta que não quer calar: cadê a Regina Duarte?”, indagou Christiane Torloni de forma irônica.