CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Regina Duarte surgiu irreconhecível em vídeo no Instagram
Atualmente com 75 anos, no último domingo (2), Regina Duarte, que é uma das maiores atrizes da história do Brasil, publicou em seu Instagram um vídeo onde mostrava seus passos até o voto. Com uma camiseta e casaco do Brasil, a gravação exibiu a famosa chegando à seção eleitoral, em São Paulo, dando os documentos ao mesário e votando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Regina Duarte, na legenda do vídeo, escreveu: “Eu te amo, meu Brasil, eu te amo , meu coração é verde amarelo e branco, azul-anil… Obrigada, Sangue Latino, por traduzir para multidões o grande amor que sinto pelo meu País”.
Vale lembrar que, na última semana, Regina Duarte chegou a afirmar que a rejeição ao atual presidente Jair Messias Bolsonaro, é uma “completa ignorância”, em outro vídeo na mesma rede social.
“Em certa medida, boa parte da repulsa e da rejeição ao presidente Bolsonaro se deve também a uma completa ignorância. Ignorância que é fruto de uma propaganda massiva, diária e sem tréguas que vem massacrando os brasileiros há mais de três anos e meio contra seu presidente eleito democraticamente. Isso acaba por ‘convence’ uma boa parte do eleitorado de que nada no governo Bolsonaro é positivo”, ponderou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra da Regina Duarte? ‘Demitida’ ao vivo, ela está irreconhecível aos 77 e flagra catando papelão choca o país
● ‘Demissão’ comunicada por Bonner e banida de todos os programas: Estrela é proibida de pisar na Globo em 2024
● Ao vivo, Datena dá notícia bomba sobre assalto à família de Regina Duarte e confirma reféns: “Entraram na casa”
Ignorada pela Globo
Em 2021, as telenovelas brasileiras completaram sete décadas de existência e, em uma homenagem prestada pela Globo, Regina Duarte foi completamente ignorada, após abandonar sua carreira de atriz para se envolver com política no governo Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, através de seu perfil no Instagram, Regina Duarte mandou uma indireta para a Globo, onde afirmou ser grata pelos 70 anos da teledramaturgia brasileira e por saber que suas personagens foram inspiração para muitas pessoas. Ela ainda pontuou que os brasileiros se identificam com seus trabalhos devido “as mais genuínas emoções humanas.”