Regina Duarte, após entrevista vexatória e chilique ao vivo, provoca ira em classe artística e é xingada: “Drogada facista”

Regina Duarte dá chilique em entrevista (Foto: Montagem)

Regina Duarte dá chilique em entrevista (Foto: Montagem)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Regina Duarte dá entrevista polêmica e coloca carreira de atriz por água abaixo. A atriz perdeu o respeito de grande parte da classe artística após declarações na CNN Brasil

Regina Duarte, a secretária especial de Cultura do governo Bolsonaro, polemizou ao minimizar as mortes causadas pela Ditadura Militar (1964-1985). A famosa atriz concedeu uma entrevista à CNN Brasil e foi duramente criticada nesta quinta-feira (07).

+ Gloria Maria, após quase morrer com tumor no cérebro, revela estado de saúde e surge em foto com filhas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na conversa, a atriz ainda ficou revoltada ao ver um vídeo da atriz Maitê Proença. “Ai, eu não quero ouvir isso. Acho isso baixo nível. Vai botar uma fala dela?”, indagou.

Inconformada, Regina Duarte tirou o fone de ouvido em plena entrevista. “Eu não queria ouvir. Vocês estão me obrigando?”, detonou a funcionária de Jair Bolsonaro, ao vivo. “Agora nós estamos ouvindo a senhora”, informou Daniela. “Obrigada! Precisei dar um chilique aqui”, falou a ex contratada da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sonia Abrão, expõe escândalo com Britto Jr após invasão ao vivo em seu programa e bate-boca: “Armou uma armadilha”

“Pra que isso? Quem é você? Desculpe, eu não quero ouvir! Ela tem meu telefone, ela fala comigo!”, disparou Regina. “A Maitê enviou a mensagem pra gente hoje”, avisou ainda a apresentadora, ao vivo, direto do estúdio.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As declarações polêmicas na entrevista considerada vexatória não pegaram nada bem e foram duramente criticadas pela classe artística. Confira a seguir as reações de alguns atores:

José de Abreu

José de Abreu, que já a critica há muito tempo, postou uma charge no Instagram com a legenda: “Eu avisei”. Ele ainda a chamou de ‘namoradinha facista do Brasil”.

Tonico Pereira

O ator Tonico Pereira revelou que a fala da atriz, agora secretária de Jair Bolsonaro, o surpreendeu: “Foi muito pior do que eu pensava”.

Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso disse sentir “vergonha” de Regina Duarte e não tem como desculpá-la por causa do lado que ela está defendendo. “Não dá pra desculpar o seu deboche com torturados pelo Estado, sua naturalização da barbárie”, disse em um trecho.

Paulo Vieira

O humorista Paulo Vieira também foi um dos que criticaram e disse que Regina Duarte está “completamente drogada de fascismo” por conta do envolvimento com Bolsonaro.

Autor(a):

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.

Sair da versão mobile