Secretária da cultura, Regina Duarte se manifesta e diz que está sendo alvo de notícias maldosas após entrevista polêmica
Recentemente, a atual secretária da cultura, a ex-Globo Regina Duarte, se envolveu em uma polêmica após sua postura durante uma entrevista para o canal CNN Brasil.
Na ocasião, um vídeo da atriz Maitê Proença foi exibido onde a mesma cobrava de Regina Duarte uma posição mais adequada em relação ao meio artístico, uma vez que este setor tem sido um dos mais afetados devido a pandemia do novo coronavírus que o mundo inteiro está enfrentando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao assistir a gravação, a ex-contratada da TV Globo não se segurou e teve uma atitude reprovada por muitos telespectadores e ex colegas de profissão. As declarações proferidas por Regina Duarte, que minimizou as torturas sofridas pelas vítimas durante a Ditadura Militar, fez com que muitos funcionários da emissora e internautas se posicionasse contra ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Só agora depois de todo vexame, Regina resolveu se pronunciar. Em seu perfil do Instagram, a atriz disse que tem sido vítima de falsas notícias e que quando tudo isso passar, as pessoas poderam ver seus feitos como secretária do governo de Jair Bolsonaro.
“Estou sendo vítima de infodemia: matérias tendenciosas, maldosas, venenosas. Mas posso garantir que tudo nessa pandemia vai passar. Em breve vocês poderão ver os resultados da Cultura que quero pro meu país acontecendo sob minha gestão. Não vou rebater os absurdos lançados contra mim, estou trabalhando muito e vou mostrar serviço”, publicou Regina Duarte na rede social na manhã deste sábado (16).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fãs comentam posicionamento
Depois que fez o desabafo, os fãs foram até a publicação e cobraram Regina. “Espero, de coração, que você ainda possa fazer algo por nossa cultura. Estou torcendo”, escreveu uma internauta. “O’Jeito que você me ilude é diferente”, disparou outra.