BOMBA
Após demissão da Globo, Regina Duarte surge catando papelão nas ruas e hoje vive assim
02/11/2023 às 23h23
Regina Duarte é flagrada pegando papelão nas ruas de São Paulo
Uma das maiores atrizes da televisão brasileira, Regina Duarte, que está longe da TV desde 2018, apareceu catando papelão em um vídeo divulgado nas redes sociais nesta semana. Após ser demitida da rede Globo para trabalhar como secretária do ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro, cargo que durou poucos meses, agora ela trabalha como artista plástica e vem transformando resíduos em arte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde seu último trabalho na TV Globo, em ‘Tempo de Amar’, ela vem levantando várias polêmicas. Demitida da emissora para assumir uma secretaria do governo de Jair Bolsonaro, na qual ficou menos de três meses, e depois recebeu a promessa de assumir a Cinemateca Brasileira, algo que nunca aconteceu. A ex atriz tem um currículo imenso na televisão brasileira, e pra quem a vê pegando papelão na rua é chocante.
Atualmente, a mãe de Gabriela Duarte se reinventou e decidiu começar a trabalhar como artista plástica. Além de papelão, a ex-atriz também recolhe folhas secas e cascas de árvore para a confecção das obras, que são interativas e podem ser tocadas pelo público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um vídeo, compartilhado pela galeria Aqua Arte no Instagram, mostra Regina recolhendo caixas de papelão pelas ruas de São Paulo e também coleta pedaços de cascas de árvore. Depois, aparece usando os materiais para a confecção de diferentes artes. O espaço localizado em Moema é o responsável pela primeira mostra da nova carreira. Intitulada de “A Natureza e Eu: Novas Descobertas”.
Onde será feita a exposição do projeto em que a ex-atriz está trabalhando?
A exposição acontece até o próximo dia 18 na galeria, que fica na rua Canário, 1.135. A ex-global, inclusive, marcará presença no local de exposição neste sábado (4) e fez um convite para que os fãs a visitem: “Eu espero que estejam lá, que apareçam na exposição da Aqua Arte. Olha só, dá para passar a mão (nas obras), sentir a textura da folha. É um hino de amor à natureza, às árvores, às folhas, às flores, às cascas das árvores, às raízes, aos frutos”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]