Regina Duarte passa por dura situação dentro do governo de Jair Bolsonaro
Regina Duarte pode deixar o governo Bolsonaro a qualquer momento. Pelo menos são esses os rumores que circulam no Poder Executivo. Há informações de que a atriz, que trocou um contrato bastante valioso na TV Globo, da qual recebia até R$ 120 mil em carteira assinada mesmo sem ir ao ar, estaria isolada à frente da Secretaria da Cultura, dando sinais de que poderia deixar o cargo em breve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para piorar a situação de Regina Duarte, o polêmico presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, sentiu-se à vontade para atacar sua chefe publicamente. “Eu tiro esquerdistas do governo. Alguém os coloca”, disse o integrante do governo Bolsonaro, exibindo ainda uma foto da atriz.
De acordo com informações do jornalista Lauro Jardim, do O Globo, Regina Duarte, quando assumiu a secretaria, tinha em mente tirar Sérgio Camargo do posto em que ele ocupava. No entanto, a famosa não teve autonomia para tirar um bolsonarista de raiz do cargo. Engoliu o sapo. Agora, o sapo cresceu e já a confronta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Thaís Fersoza escancara vício, causa preocupação e desabafa: “Pelo amor de Deus”
É fato que a situação de Regina Duarte não está nada fácil. Segundo a revista Veja, ela está sofrendo pressão da própria família para deixar de vez Bolsonaro. Parentes próximos estão perplexos e aborrecidos, em especial Tereza, sua irmã mais próxima, e Gabriela, a filha, com o que Regina tem enfrentado dentro do governo. A atriz está sendo humilhada pelo presidente Jair Bolsonaro e não possui autonomia para tocar a pasta da forma como lhe foi prometido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CHRISTIANE TORLONI QUESTIONA ATRIZ
Vele dizer que a atriz Christiane Torloni, atualmente no ar na reapresentação da novela Fina Estampa, em meio a crise no governo Bolsonaro, acabou afrontando a atriz Regina Duarte, que é Secretária da Cultura no governo Bolsonaro.
+ Pai de Manu, do BBB20, se espanta com comentários e revela crise de choro: “Muito assustador”
Durante a realização de uma live em seu perfil no Instagram, a atriz global questionou o sumiço de Regina Duarte depois de ter assumido o seu cargo político: “Tem uma pergunta que não quer calar: cadê a Regina Duarte?”, indagou Christiane Torloni de forma irônica.