Regina Duarte, após demissão e chacota na mídia, é apontada para elenco de ‘A Fazenda 12’ em dia de lista bombástica
Regina Duarte foi apontada para o elenco de A Fazenda 12, que a Record confirmou para 2020. Nomes como o do ex-BBB Felipe Prior, o surfista Pedro Scooby e do cantor MC Livinho foram cotados para entrar no programa segundo o colunista Flávio Ricco, do Uol. Mas teve gente pedindo pra ex-ministra figurar entre os artistas que participarão do reality show esse ano.
Regina Duarte, que estava à frente da Secretaria da Cultura e foi demitida ontem pelo presidente Jair Bolsonaro para assumir a Cinemateca Brasileira, foi motivo de chacota mais uma vez na web. Usuários do Twitter ironizaram a situação da atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que resta para a Regina Duarte? A Record já está escolhendo o elenco de A Fazenda”, considerou um deles. “Ela já está confirmada”, brincou outro. “Regina Duarte perdeu a Globo e agora vai ser convidada pra A Fazenda, que é lugar de gado”, emendou outro usuário, fazendo referência à alcunha recebida pelos seguidores do presidente.
+ William Bonner vem a público expor escândalo envolvendo o nome do filho, farsa e ataque: “Interrompo meu silêncio”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sonia Abrão expõe imagens e resolve lamentar fim de programa ao público: “Uma pena”
DEMISSÃO E POLÊMICAS
A atuação de Regina Duarte não agradou muitos cidadãos, inclusive famosos. Embora Bolsonaro tenha afirmado no anúncio oficial em suas redes sociais que a atriz sente falta da família, ela não era satisfatória à frente da pasta e já tinha um substituto cotado antes mesmo da demissão, o ex-Malhação Mario Frias.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a coluna Leo Dias, do Uol, a atriz e apresentadora Antônia Fontanelle, próxima ao presidente, famosos que criticaram a atuação de Regina à frente da pasta. “Se presidente errar mais uma vez na sua escolha colocando alguma marionete na pasta, vou ter que me opor e vou pro fronte, e brigar pelo que é certo”, afirmou.
O trabalho de Regina no Ministério também já tinha sido ironizado pela jornalista da Globo News Aline Midlej. “A Regina Duarte talvez tenha performado o seu papel mais coadjuvante da carreira”, comentou após a demissão da ex-secretária.