Regina Duarte vai na contramão de colegas da Globo e critica movimento contra Bolsonaro
01/10/2018 às 19h14
Não é unanimidade entre atores e atrizes da Globo o movimento “#EleNão”, que faz campanha contra o candidato à presidência Jair Bolsonaro. No último fim de semana, Regina Duarte, uma das principais estrelas da emissora carioca, se posicionou contra o movimento, que é apoiado por atrizes como Letícia Sabatella, Bruna Linzmeyer, Nanda Costa, Sophie Charlotte e Fernanda Paes Leme.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, Regina, que já declarou ser opositora do PT, fez postagens onde criticou o “#EleNão” e deu indícios de que participou de um ato em favor de Bolsonaro, realizado no último domingo (30), em São Paulo. No sábado (29), a atriz compartilhou em seu Instagram a imagem de um palhaço, acompanhada da seguinte frase: “As ‘Ele Não’ não revelam qual é o ‘Ele Sim’ delas”.
+ SBT desmente fake news envolvendo Ratinho e Jair Bolsonaro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No domingo, a atriz publicou um vídeo que mostra pessoas fazendo exercício no parque do Ibirapuera, em São Paulo, e escreveu: “Hoje pela manhã, antes da chuva, foi domingão paulista com parque, manifestação e chuva forte”. No mesmo dia do ato pró-Bolsonaro, a veterana já havia compartilhado um vídeo “enigmático” onde exibia a bandeira do Brasil.
Com mais de 50 anos de carreira na televisão, Regina é um das atrizes mais experientes e prestigiadas do atual casting da Globo, tendo protagonizado diversas novelas da emissora ao longo das últimas décadas. A sua última aparição na telinha foi em Tempo de Amar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Visualizar esta foto no Instagram.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Atriz mirim de A Vida da Gente, da Globo, está irreconhecível e longe dos holofotes aos 20 anos
● “Tivemos, sim, um ilariê”: Ivete Sangalo choca com rumores de relação lésbica com Xuxa
● “Me descobri”: Ivete Sangalo entrega verdade sobre romance lésbico com estrela da Globo
Visualizar esta foto no Instagram.
Visualizar esta foto no Instagram.
MAIS CRÍTICAS
Luma Costa resolveu ir na contramão das demais atrizes da Globo e se posicionar contra Lula e a favor de Jair Bolsonaro nas eleições deste ano.
Em seu perfil no Facebook, ela deu a sua opinião e gerou revolta ao detonar suas colegas de emissora, chamando todas as mulheres que apoiaram o movimento “#EleNão” de “burras”.
“Bando de burra foi a rua hoje protestar contra um m… sem saber que estavam na verdade participando de uma manobra política de apoio ao maior merda de todos. Miraram no ele não e acertaram no Lula livre”, disparou a loira em seu perfil no Facebook.
Momentos depois, ela apagou o post.
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.