Não é unanimidade entre atores e atrizes da Globo o movimento “#EleNão”, que faz campanha contra o candidato à presidência Jair Bolsonaro. No último fim de semana, Regina Duarte, uma das principais estrelas da emissora carioca, se posicionou contra o movimento, que é apoiado por atrizes como Letícia Sabatella, Bruna Linzmeyer, Nanda Costa, Sophie Charlotte e Fernanda Paes Leme.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, Regina, que já declarou ser opositora do PT, fez postagens onde criticou o “#EleNão” e deu indícios de que participou de um ato em favor de Bolsonaro, realizado no último domingo (30), em São Paulo. No sábado (29), a atriz compartilhou em seu Instagram a imagem de um palhaço, acompanhada da seguinte frase: “As ‘Ele Não’ não revelam qual é o ‘Ele Sim’ delas”.
+ SBT desmente fake news envolvendo Ratinho e Jair Bolsonaro
No domingo, a atriz publicou um vídeo que mostra pessoas fazendo exercício no parque do Ibirapuera, em São Paulo, e escreveu: “Hoje pela manhã, antes da chuva, foi domingão paulista com parque, manifestação e chuva forte”. No mesmo dia do ato pró-Bolsonaro, a veterana já havia compartilhado um vídeo “enigmático” onde exibia a bandeira do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com mais de 50 anos de carreira na televisão, Regina é um das atrizes mais experientes e prestigiadas do atual casting da Globo, tendo protagonizado diversas novelas da emissora ao longo das últimas décadas. A sua última aparição na telinha foi em Tempo de Amar.
MAIS CRÍTICAS
Luma Costa resolveu ir na contramão das demais atrizes da Globo e se posicionar contra Lula e a favor de Jair Bolsonaro nas eleições deste ano.
Em seu perfil no Facebook, ela deu a sua opinião e gerou revolta ao detonar suas colegas de emissora, chamando todas as mulheres que apoiaram o movimento “#EleNão” de “burras”.
“Bando de burra foi a rua hoje protestar contra um m… sem saber que estavam na verdade participando de uma manobra política de apoio ao maior merda de todos. Miraram no ele não e acertaram no Lula livre”, disparou a loira em seu perfil no Facebook.
Momentos depois, ela apagou o post.