Atriz de ‘O Rei do Gado’ escondeu câncer da família e morreu
A novela ‘O Rei do Gado‘ fez grande sucesso na Globo no ano de 1997, e desde então já se passaram mais de 20 anos, e a audiência foi tão marcante que a emissora está reexibindo a trama em sua grade.
A atriz Regina Maria Dourado, que interpretou a ‘Índia Magu’ no folhetim, anos após o término, escondeu um câncer terminal da família, e acabou falecendo sem que soubessem a grande gravidade que havia na situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já muito debilitada, a artista fez sua última participação na televisão em 2011, integrando o elenco de ‘Paixão de Cristo’, e de acordo com o portal ‘TV História’, no dia 20 de outubro do mesmo ano, recebeu o diagnóstico de que sua saúde estava em estado terminal.
Contrário do que muitas pessoas fariam, Regina Maria Dourado decidiu não falar para ninguém a gravidade do que estava enfrentando, e acabou falecendo, no Hospital Português da Bahia, uma semana depois, após uma parada cardíaca.
Durante uma entrevista para a revista ‘Veja’, o irmão da atriz, Oscar Dourado, revelou que realmente ninguém sabia que a moça estava tão debilitada e praticamente se despedindo de sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela é uma pessoa muito independente, não sabíamos da gravidade da sua situação. Uma prima foi visitá-la no sábado e ela demorou mais de duas horas para conseguir sair do quarto e abrir a porta da casa”, contou o rapaz.
Regina Maria Dourado faleceu aos 59 anos de idade: “Regina abriu os olhos por alguns momentos, mas foi algo mecânico do organismo, ela não responde a estímulos”, contou Oscar Dourado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE