velhas memórias
O que Regina Volpato, da Gazeta, falou sobre seus tempos de contratada da Globo surpreendeu no Mulheres
13/09/2022 às 7h00
Regina Volpato, ao vivo no Mulheres, contou ao telespectador que já foi contratada da Globo
Muita gente não se recorda, mas a apresentadora Regina Volpato, da TV Gazeta, já foi uma contratada da TV Globo no passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A informação surpreendente partiu da própria Regina Volpato, que chocou a todos que assistiam ao vespertino “Mulheres”, no início de junho.
Na ocasião, a apresentadora Regina Volpato, que se popularizou no SBT, nas primeiras fases mais ‘comportadas’ do “Casos de Família” em 2004, contou que, muito antes disso, ela já tinha uma extensa carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora da Gazeta revelou que já foi contratada da TV Globo em bate-papo com a Tia (Guilherme Uzeda) durante o “Hora da Fofoca”, no “Mulheres”.
Regina Volpato assumiu sua passagem pela Globo que ninguém se recordava: “Fui repórter do Telecurso. Eu entrevistava pessoas que tinham conseguido a graduação pelo Telecurso, primeiro grau e segundo grau. Era muito gostoso de assistir”, explicou ela, se relembrando com carinho.
+Jô Soares deixou última mensagem antes da morte e devastou o Brasil: “Não minta pra quem te escuta”
Em seguida, a apresentadora descobriu que um de seus integrantes da produção do “Mulheres” se formou através do telecurso e ficou muito contente por ele estar trabalhando ao seu lado, garantindo que valeu a pena sua passagem pela Globo e que trouxe bons frutos para seu futuro no programa da TV Gazeta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EXTENSA TRAJETÓRIA
Para quem não se recorda, a carismática Regina Volpato começou sua carreira como jornalista no Grupo Globo na década de 1990, mas só teve o merecido reconhecimento só quando ingressou na equipe da BandNews TV.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Juliana Paes assume de quem realmente gosta e fotos íntimas com pessoa amada chocam
● O anúncio de Lo Prete ao paralisar JG com lei da poupança em vigor em 2024 cravada por Lula: “Sancionou”
● Mãe de Isabella Nardoni fala sobre carta psicografada da filha e traz recado de arrepiar após assassinato
Em seguida, ela foi apresentar o “Casos de Família” em 2004, no SBT, onde permaneceu até meados de 2009. De lá pra cá, a apresentadora teve passagens por diversos canais, entre eles, a RedeTV!.
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]