Regina Volpato, apresentadora do Mulheres, da TV Gazeta, fica em choque ao saber de relato de colunista do programa na UTI
E a famosa apresentadora, Regina Volpato, conhecida e querida por todos que acompanham sua linda carreira de sucesso, fica em choque ao descobrir o que colunista passou na UTI e com seu relato de quase morte.
A famosa apresentadora do programa “Mulheres” da TV Gazeta, Regina Volpato, estava em um momento descontraído com seus colegas, Arthur Pires, Guilherme Uzeda, em que comentavam sobre direção no trânsito, em dado momento, entra no assunto de falas inconvenientes em momentos inconvenientes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesse instante os apresentadores, começaram a relembrar situações, e o colunista Arthur Pires surpreendeu a todos com seu relato, inclusive até a Regina Volpato, quando falou: “Nossa, quando eu tive Covid e que eu fiquei na UTI, sim eu ouvi isso”, iniciou dizendo Arthur Pires.
A famosa, prontamente pergunta ao colega, dizendo: “Que que falavam?”, questionou a apresentadora Regina Volpato ao seu colega, Arthur Pires, que logo responde dizendo: “Ai nossa pelo menos você emagreceu” revelou o colunista, surpreendendo a todos, até a apresentadora.
Regina Volpato, muito surpresa com a declaração do seu colega, diz: “não? o mundo acabou”, diz Regina, muito surpresa com o relato absurdo do seu colega. Arthur então responde a apresentadora dizendo: “Juro, Juro pra você”, disse Arthur.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesse momento Regina Volpato, ainda muito indignada com o que ouviu do seu colega, dispara: “tudo tem um lado bom, pelo menos você emagreceu”, ironizou a famosa, ainda surpresa com o relato do colunista.
Mais detalhes do relato
Arthur Pires então conclui seu relato dizendo que passou 10 dias internado na UTI devido ao Covid, que quase tirou sua vida, e ainda escutou de alguem dizendo que ele pelo menos emagreceu, quando disse: “Depois de 10 dias na UTI com medo real de morrer, ‘pelo menos emagreceu, né?'”, revelou Arthur.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora finaliza o assunto dizendo: “Deus me livre, gente” disse Regina Volpado, ainda surpresa e indignada com a situação que seu colega passou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE