O contrato da apresentadora está para vencer e a emissora não tem o menor interesse em renovar
Com data marcada para sair da Gazeta, Regina Volpato teve que falar a verdade ao público, nesta quarta-feira (2). Após fazer um sorteio sem poder dar o prêmio, a famosa se justificou aos telespectadores do programa Mulheres.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ontem fiz arte e hoje eu vou arrumar. Não depende mim porque o brinco é do acervo da TV Gazeta e do acervo não pode sair”, disse a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a dona da atração vespertina afirmou que vai dar ao ganhador um par de brincos que é de sua posse. “Mas esse que eu estou usando é meu, esse é meu e esse eu dou de presente para você. Não precisa perguntar para ninguém para depois levar um puxão de orelha”, disse a comunicadora, tentando amenizar a situação.
“Pode ser homem, pode ser mulher, pode ser qualquer pessoa que está comigo todas as tardes me fazendo companhia, prestigiando o meu trabalho. Esse brinco é presente. Fiz arte, dei o que não era meu”, acrescentou a veterana.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Regina Volpato está de saída da Gazeta
Segundo fontes exclusivas do TV FOCO, a apresentadora pode deixar a emissora do grupo Casper Líbero em dezembro, quando chegará ao fim seu contrato. Até o momento, a direção não tem demonstrado interesse em renovar o documento, já que ela não tem rendido bons números de audiência. Claudete Troiano se ofereceu para assumir o lugar dela, mas foi recusada.