Em entrevista, a antiga apresentadora lamentou o fim da atração, após 18 anos no ar
Regina Volpato ficou chateada ao receber a notícia sobre a saída do Casos de Família do SBT. Para quem não se lembra, a famosa esteve à frente do programa entre 2004 e 2009, quando entregou o comando para Christina Rocha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao site Na Telinha, do Uol, a jornalista lamentou o fim da atração, após 18 anos no ar, se mostrando preocupada com os profissionais envolvidos. Até hoje, ela mantém contato com vários funcionários da produção, que por muito tempo foi a casa dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Recebi a notícia com muita tristeza. Primeiro, pelos colegas que trabalham lá. Não sei se vão ser remanejados, espero que sim”, disse a apresentadora.
“O programa é um clássico da nossa televisão. Curioso que, no último sábado, eu estava conversando com alguns amigos e comentamos como o Casos de Família é engraçado, como entrou para a nossa vida e como os memes nos fazem rir”, acrescentou a atual dona do Mulheres, da Gazeta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Regina Volpato fala de Christina Rocha
Ainda na entrevista, a veterana aproveitou a deixa para exaltar a sucessora, que reformulou o programa e passou a se destacar como uma das estrelas das tardes do SBT.
“Preciso dizer que tenho profunda admiração pela Christina Rocha. Ela tem estilo, ela impôs o estilo dela. Pegou o programa, deu a cara dela e conduziu muito bem até hoje. Na minha opinião, o Casos de Família é um sucesso”, ressaltou Volpato.