No programa Mulheres, Regina entrega situação em sua gravidez e dá detalhes sobre o assunto em entrevista esclarecedora
E durante o programa “Mulheres”, da TV Gazeta, nesta sexta-feira (17), a apresentadora Regina Volpato acabou falando sobre um assunto muito pessoal da sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa, em conversa com um médico neurologista, fez um relato sobre algo que passou durante a gestação da sua filha. O assunto foi abordado quando a pauta da conversa era: “Sono de qualidade é essencial para a saúde”.
Ao falar sobre o assunto, o médico disparou em suas colocações: “Mas o componente hormonal é bastante intenso no primeiro trimestre e depois volta a ser bastante intenso no puerpério, quando o bebê nasce. Conversar com o obstetra e, se for o caso, conversar com um neurologista, um médico, sobre o Sono” disse o Neurologista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi quando Regina Volpato entrou no assunto sobre a gravidez da sua filha Rafaela, e deu detalhes sobre uma situação que viveu na época: “Gisele me fez lembrar de uma situação. Eu lembro que quando a Rafaela nasceu os primeiros meses eu pensava assim, nunca mais eu vou dormir”, iniciou dizendo a apresentadora, que continuou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Porque de 3 em 3 horas, o peito era a minha maior preocupação. ‘Quando que eu vou voltar a dormir? Depois tende a normalizar, né?”, disse Regina Volpato, em seu relato.
E então o médico concordou que sim, e explicou melhor ainda: “Depois melhora, mas é um dos maiores choques, talvez em um ser vivo, a maternidade, esse despertar, essa preocupação contínua, você não consegue aprofundar o sono”, disse o Neurologista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o salário da apresentadora Regina Volpato na TV Gazeta?
Segundo informações apuradas, a apresentadora Regina Volpato ganha mais ou menos 90 mil reais durante os merchans e fixamente. Vale lembrar que a artista também possui um canal próprio no YouTube.