Regina Volpato ficou perplexa, ao vivo no Mulheres
Apresentadora do programa Mulheres, da TV Gazeta, Regina Volpato caiu nas graças do público e conseguiu conquistar espaço no cenário artístico. Dessa forma, a comunicadora enquadra-se no time de grandes estrelas do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua atração de variedades, a famosa discorre sobre diversos temas com os telespectadores, inclusive, a respeito de fofocas sobre o mundo dos famosos, no quadro Hora da Fofoca. Durante a edição da última segunda-feira (06), a apresentadora manifestou surpresa ao ficar sabendo de uma demissão.
A demissão trata-se de mais um nome no SBT. Enquanto falava sobre a saída de Mara Maravilha do canal, ela falou do desfecho de outra apresentadora. “E a Nadja [Haddad]? A [demissão da] Nadja o meu queixo caiu e não voltou para o lugar”, disse ela, em choque com a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fiquei chateada por ela também, viu?”, falou a Tia, Guilherme Uzeda. Regina Volpato tem um carinho especial pelo SBT, onde viveu a melhor fase de sua carreira e apresentou o Casos de Família entre os anos de 2004 e 2009.
CORTE
Vale destacar que, o SBT optou por demitir Nadja Haddad. A apresentadora comandava as temporadas do Bake Off Brasil – Mão na Massa, competição gastronômica que ocupou a faixa de horário das noites de sábado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
A famosa estava no SBT há quase 10 anos, e segundo o colunista Matheus Baldi, o fim aconteceu no final do ano passado e foi motivado por um corte de gastos no canal do Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE